Dois bundles DS para os States

.:SP:.

What is folding?
A DS Lite vai ter direito a uma dupla de bundles… pelo menos nos States.

A Nintendo prepara-se para lançar dois bundles DS Lite já a 23 de Novembro, nos Estados Unidos.
Um deles, em tons de dourado, inclui The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, enquanto que o outro, rosa metálico, virá acompanhado de Nintendogs na sua versão Best Friends.
Nenhum dos packs tem previsão para estas bandas, mas vale a pena espreitarem as imagens.

Imagens:








Se sair em Portugal o Bundle do Zelda acho que não resisto...

CumpS
 
o bundle do zelda ta lindo...8|
Podiam... ja agora... fazer o bundle do mario...
a minha personagem favorita no mundo nintendo...
 
gold-edition-nintendo-ds-1.jpg


Já saiu.

Vejam.

Vejam a Unboxing :eek:

CumpS
 
Por falar nesses packs, vi estas novas cores da DS que só se vendem na megastore da nintendo em NY: (quem me dera a cor de rosa)

rainbowds.jpg



Magnífica loja:

http://www.nintendoworldstore.com/

E uma das coisas que me irrita profundamente, é que nos EUA a DS lite custa 88 euros. 130 dolars >( e é mais 20 dolars para gravar uma imagem na consola. BUAHH
 
Última edição:
E depois dava para trocar??

comprando 1 chave especial dá para trocar a carroçaria completa... Tipo se a NDS cair ou chão e raxar podes comprar uma carcaça dura e troca-la... Não deve ser muito difícil. Alias até trocar 1 visor de NDS também não deve ser difícil. O mais difícil é aranjar as peças, e no caso das coberturas só se arranja as cores mais "batidas"
 
Por falar nesses packs, vi estas novas cores da DS que só se vendem na megastore da nintendo em NY: (quem me dera a cor de rosa)

rainbowds.jpg



Magnífica loja:

http://www.nintendoworldstore.com/

E uma das coisas que me irrita profundamente, é que nos EUA a DS lite custa 88 euros. 130 dolars >( e é mais 20 dolars para gravar uma imagem na consola. BUAHH
Podes comprar nos states, a NDS não é region lock, podes comprar os jogos aqui que dão na boa.. o problema sãos as taxas quando entram em Portugal.
 
Back
Topo