Xbox Tens a tua XBOX 360 em que posição?

Em que posição tens a tua XBOX 360?


  • Total voters
    277

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Boas,

Já li que para melhorar a circulação de ar a consola deve estar na horizontal... é verdade?

Uma coisa é certa... NUNCA MUDEM A CONSOLA DE POSIÇÃO QUANDO ESTA ESTIVER LIGADA!

Em que posição têm a vossa 360?
 
A minha está na vertical e até agora não deu problemas para além de um bloqueio ou 2.

Já li nuns sitios que era melhor na horizontal e noutros q era na vertical. Tenho-a assim apenas para ocupar menos espaço.
 
Vertical, desde o dia de lançamento, ZERO problemas, devo ser o gajo mais sortudo do mundo... :D

Edit: após ter dito isto aposto que amanha tenho os 3RL lol
 
Agora está na vertical, mas é recente, já q até há umas semanas atrás estava na horizontal...

N noto diferenças seja em barulho ou aquecimento, se bem q na teoria é suposto ela ventilar melhor na vertical...
 
N noto diferenças seja em barulho ou aquecimento, se bem q na teoria é suposto ela ventilar melhor na vertical...
O que eu notei (só tive uma vez a consola horizontal) é que na posição horizontal, a superficie que está em contacto com o "chão", aquece estupidamente, especialmente em alguns materiais.
 
tenho a minha na horizontal porque li algures que na vertical a ventoinha maior de arrefecimento ficava obstruída, ainda não me deu problemas mas também ainda só a tenho desde o principio do mês, era muito mau se já tivesse problemas :D
 
Actualmente está deitada, já a tive em pé mas foi precisamente nessa altura que a drive começou a ter dificuldades em abrir e fechar como deve de ser, tinha de lhe dar um toque extra para a conseguir abrir ou fechar no entanto reconheço que se estiver em pé tem tendência a aquecer menos.

Bom isto no fundo é pesar os prós e contras, garantia de 2 anos para a drive e de 3 anos para os 3RL(aquecimento), acho que mais vale arriscar o aquecimento e tê-la deitada, sempre tenho mais cobertura da garantia.
 
Boas,

Já li que para melhorar a circulação de ar a consola deve estar na horizontal... é verdade?

Uma coisa é certa... NUNCA MUDEM A CONSOLA DE POSIÇÃO QUANDO ESTA ESTIVER LIGADA!

Em que posição têm a vossa 360?

Diria antes, ate pelo que ja se falou por aqui assim como pelo dia-a-dia, vertical melhor circulação de ar >> Mais barulho com originais.
Desde que a pus na vertical por coincidência ou nao, menos erros de leitura.
 
Passa mais tempo na vertical do que na horizontal. É conforme onde ela estiver, se tiver aqui ao lado do PC fica de pé, se for no quarto fica deitada. :D
 
Horizontal, costuma ler melhor os dvds nessa posição e tem maior fluxo de ar pelas laterais (chupa melhor o ar LOL).
Tirando que na vertical gostava mais de riscar dvds...
 
Back
Topo