Motorola Mpx220

QuickFire

What is folding?
Motorola MPX220 na Optimus

Boas :)
Por acaso noutro dia passei por um anuncio na rua a publicitar este telefone e pelo preço (250€) vi que tem 1Mpixel Camera, 2 Ecrãs, Windows Smartphone, BT, etc... queria saber se alguem tem o telemovel e dizerem o que acham se vale ou não a pena etc... :)
 
Já tive um QTEK 7070 (tem o mesmo S.O. -> windows mobile) e recomendo.

Windows media player, MSN Messenger, Aplicações do Office, etc.
É preciso continuar?

É um autentico PDA com windows com o formato dum telemovel.








EDIT: Secalhar vai ser o meu próximo telemovel.

EDIT2: Ainda por cima com o regresso do boomerang chat promo (com as sms grátis), ui ca bom!
Tou mesmo numa de avançar para um menino destes com o boom chat :D
 
Última edição:
Pois a mim dá-me muito jeito :D Messenger e msgs gratis para a namorada... até é mais do que peço por um telemovel :D Vou lendo umas reviews e tal até agora a do lammer.pt pareceu-me porreira :D
http://www.mobile-review.com/review/motorola-mpx220-en.shtml
não me pareceu má a opinião deles também... :D proximo telemovel :D Estava a olhar para o E398 mas vi agora mesmo o E1000 na TMN por apenas 200€ :| isto está a ficar dificil :| sempre gostei bastante do E1000 mas o MPX tem a vantagem de ser em Concha ou seja menos riscos no ecrã... (que o diga o meu siemens m55 :D) Alguma ajuda ? :P
 
o E1000 até é jeitoso, mas depende daquilo que procuras num telemovel. o que eu nao gostei mesmo nada no E1000 foi do joystick que é muito rasca. A nivel de construçao parece ser bastante resistente e, para tlm com symbian, ate é bem magrinho (comparando com os nokias). Em relaçao a esse mpx220 nunca experimentei, mas o windows mobile é uma mais-valia (desde que aceite cartoes de memoria, se nao...). Se fosse eu iria para o mpx, so por causa do SO, camera fotograficas de 1,3 MP é-me indiferente, tenho um nokia 6630 e o uso que lhe dou é 0. A unica coisa que gosto nele é o facto ser de symbian, porque de resto nao é nada por aí além, especialmente a nivel de ergonomia e design.
 
e em relação ao mensenger gratis é até quando?

é que tenho 1 qtek 8080

será que se comprar 1 cartão da optimus tenho o mensager gratis?
 
marvia:
a promoção é até 1 de setembro mas não sei se isso vai lá com um cartão... :| telefona para eles e pergunta :)
Xpirit:
Quais são os modelos que eles vão lançar? e já agora por que preços vão andar :P

Eu acho que vou para E1000... o E1000 também tem leitor de MP3 e só não tem messenger... mas também não vou andar ai a usar messenger no movel por isso escolho o mais barato :P
 
Realmente parece muito fixe e completo. Aquela parte espetada em cima (q acho q é a antena) é q fica um pouco estranho...

Mas um grande defeito para mim q parece geral dos tels de concha são os botões. São sempre "espalmados" demais, o q não dá jeito nenhum para escrever sms (pelo menos para mim).

Na minha opinião ainda está para vir o tel que bata os nokia 3310 (ou 3330) em termos de facilidade e rapidez a escrever sms.. os botoes redondos e saídos são simplesmente o ideal.
Já para não falar noutra coisa preciosa: a "conversa". Lembram-se desta opção? É so escolher com quem vamos mandar as mensagens, um nick, e depois é só escrever, enviar, escrever, enviar, e as mensagens vão aparecendo tipo chat. Para quem tem sms gratis, ou mto baratos, esta opção vale ouro. Se desse para fazer algo deste género em java é q era lindo... Alguém sabe programar java para telemoveis? :D
 
Quem disse que era?

:rolleyes:

A unica pessoa que falou em symbian nesta thread, estava-se a referir a outro telemovel!

Os MPX*** São todos Windows Mobile.
 
já confirmei que o mensager gratis é só para os felizes adequirentes do mpx, de qqer modo é 1 boa promoção porques são 50 mb gratis a valer 50 euros.

e fiquei a saber mas ainda por testar que o trafego no mensager na optimus é taxado por sessão e nao por mensagem. o que tb é bom pq na tmn em tempos experimentei e foi 1 balurdio é que o trafego é taxado em blocos de 10k e se for por taxado cada msg fica bem caro
 
CA3iR0 disse:
Já tive um QTEK 7070 (tem o mesmo S.O. -> windows mobile) e recomendo.

Windows media player, MSN Messenger, Aplicações do Office, etc.
É preciso continuar?

É um autentico PDA com windows com o formato dum telemovel.








EDIT: Secalhar vai ser o meu próximo telemovel.

EDIT2: Ainda por cima com o regresso do boomerang chat promo (com as sms grátis), ui ca bom!
Tou mesmo numa de avançar para um menino destes com o boom chat :D


Tal como tinha dito, passou mesmo a ser o meu novo tlm :x2:

Tou MARABILHADU :D

E quem é que falou por aí da fraca qualidade da máquina fotográfica?
De noite é verdade que ficam granuladas, mas de dia ficam boazitas.

Algumas que tirei

(a primeira foto que tirei, quando o fui tirar da caixa no mac, mesmo ao lado da loja.)


A segunda que tirei já fora do Centro Comercial.


A terceira. Um mini cooper que eu tanto adoro :D


(Messenger e vindas ao forum TZ on t3h street rulla largo)
 
Qualquer telemovel Symbian pode ter o messenger.
A questao é saber se é o telemovel ou é o cartao que dá o messenger gratis durante uns tempos!
 
Não, não pode...

Pode ter é imitações do género miranda ou dMsn nos pc's, por explo, e têm vindo a ser banidos dos servidores do msn messenger para não aceitarem ligações de lá.

MSN Messenger REAL só os tlms com windows é que têm. Assim como windows media player, internet explorer, activesync, etc...

E acho que não é o telemovel que dá o messenger grátis, mas sim o cartão.

Quando o comprei, tive de ligar para um numero e activar o serviço grátis até setembro (ou até atingir 50Mb de tráfego)
 
pessoal, a nivel de software e telemovel em si, MPX220 ou nokia 6630 ? arranjo 6630 a 250€ novo se calhar, logo mesmo preço, qual escolheriam?
 
Back
Topo