Criadores dos tópicos a moderar!

Status
Fechado a novas mensagens.

fsschmitt

Power Member
Boas,

A minha sugestão é a seguinte:

O user que cria o topic pode fazer até algum nivel de moderação nos posts das outras pessoas! Isto para que? Para poupar trabalho aos moderadores e para travar muito dos off topics de varios topicos que existem por ai. Acho que seria um forma mais facil e acessivel para ajudarmos todos a moderar o fórum, para melhorar mos ainda mais o fórum.

- Eliminar post que contenham off-topic, pitês, insultos, coisas inapropriadas para o topico, etc.
- Manter a imagem limpa do topico.
- etc.

Cumprimentos
 
Boas,

A minha sugestão é a seguinte:

O user que cria o topic pode fazer até algum nivel de moderação nos posts das outras pessoas! Isto para que? Para poupar trabalho aos moderadores e para travar muito dos off topics de varios topicos que existem por ai. Acho que seria um forma mais facil e acessivel para ajudarmos todos a moderar o fórum, para melhorar mos ainda mais o fórum.

- Eliminar post que contenham off-topic, pitês, insultos, coisas inapropriadas para o topico, etc.
- Manter a imagem limpa do topico.
- etc.

Cumprimentos
isso só poderia ter algum sentido se fosse limitado a um conjunto pré-aprovado de membros "de confiança". e mesmo assim...é discutivel se tem sentido :P

não podemos todos fazer de mods pa...
 
Eu abria um tópico a dizer que sou o gajo mais lindo do Techzone. Ao fim de um mês, o tópico só tinha respostas positivas (se houvessem :x e se ele tivesse conseguido permanecer aberto :D ). Não é porque ninguém discordou, mas sim porque apaguei todos os posts que discordavam :P

Agora, levando a um extremo, acho que essas permissões serviriam para todos os quadros, e isso permitiria a um utilizador apagar o seu feedback negativo no fórum de Classificados, por exemplo.
(Mr. Obvious?)
 
nah.. se não os moderadores eram praticamente dispensáveis e só veríamos informações que os users gostassem mais..

se é preciso mais moderadores, então recrutem nos..

esta não é a melhor solução... de longe
 
Boas,

A minha sugestão é a seguinte:

O user que cria o topic pode fazer até algum nivel de moderação nos posts das outras pessoas! Isto para que? Para poupar trabalho aos moderadores e para travar muito dos off topics de varios topicos que existem por ai. Acho que seria um forma mais facil e acessivel para ajudarmos todos a moderar o fórum, para melhorar mos ainda mais o fórum.

- Eliminar post que contenham off-topic, pitês, insultos, coisas inapropriadas para o topico, etc.
- Manter a imagem limpa do topico.
- etc.

Cumprimentos

Para isto é que existe o Report.
 
Boas,

A minha sugestão é a seguinte:

O user que cria o topic pode fazer até algum nivel de moderação nos posts das outras pessoas! Isto para que? Para poupar trabalho aos moderadores e para travar muito dos off topics de varios topicos que existem por ai. Acho que seria um forma mais facil e acessivel para ajudarmos todos a moderar o fórum, para melhorar mos ainda mais o fórum.

- Eliminar post que contenham off-topic, pitês, insultos, coisas inapropriadas para o topico, etc.
- Manter a imagem limpa do topico.
- etc.

Cumprimentos

Boas

Qualquer utilizador pode fazer isso bastando para isso que quando detectar uma das situações que descreveste use o botão de report (
report.gif
) no post em questão de forma a que os moderadores do forum em questão leiam esse post mais cedo, quando é feito um report é despoletado um e-mail para os moderadores do fórum em questão portanto mesmo que o moderador não esteja logado fica a saber dele :) .

Por norma a primeira coisa que faço quando me logo no fórum é ir ver os reports dos foruns que me estão assignados para os resolver.

Cummprimentos
 
Última edição:
Boas

Qualquer utilizador pode fazer isso bastando para isso que quando detectar uma das situações que descreveste use o botão de report (
report.gif
) no post em questão de forma a que os moderadores do forum em questão leiam esse post mais cedo, quando é feito um report é despoletado um e-mail para os moderadores do fórum em questão portanto mesmo que o moderador não esteja logado fica a saber dele :) .

Por norma a primeira coisa que faço quando me logo no fórum é ir ver os reports dos foruns que me estão assignados para os resolver.

Cummprimentos

ok , obrigado pelo esclarecimento.

Já podem apagar ou fechar o topic, visto já ter percebido a opnião das pessoas :P
 
Apagar o teu próprio tópico acho que consegues fazer :D

Experimenta ir ao teu primeiro post nesta thread, carrega em editar, depois em apagar escolhes a opção eliminar mensagem e pressionas o botão que diz eliminar mensagem e voila ;)

Se bem que acho que seria melhor não eliminares já que contém informação interessante para o resto da comunidade :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo