ajuda urgente

boas

estava a ver uns forums e de repente.assim sem mais nem menos aparece-me uma caixa de aviso,com um timer(1 minuto em countdown) e com um texto semelhante a este.

Este encerramento foi iniciado por NT AUTHORITY\system

o windows tem de reiniciar porque o Serviço de chamada de procedimento remoto(RPC) terminou de forma inesperada.

fdx nao consigo tar mais de 2 minutos ligado
 
neste momento estou em modo de segurança e a caixa apareceu novamente..help :005:

tenho win xp pro


por vezes tambem aparece uma mensagem de erro a dizer o seguinte :Generic host process for win32 services tem de encerrar (ou ***** parecida)
esta ultima caixa é como um daqueles erros q aparecem d vez em quando quando um programa crasha no XP (tem a opção de enviar ou não o relatorio de erros e tal)

:005:
 
Última edição:
Nas opções de segurança, hás-de ter lá uma opção tipo "encerrar se o sistema não conseguir efectuar auditorias de segurança" , ou qualquer coisa assim parecida.

O problema é que uma dependência do serviço da Chamada de Procedimento Remoto no teu sistema não está a responder ou nem sequer está configurada.

E acredita que são bués de serviços...
 

Anexos

  • security.jpg
    security.jpg
    11,9 KB · Visualizações: 46
erm..bem..er..como é que hei-de dizer isto..erm,liguei o firewall padrão do windows..e parece que está bom agora..:rolleyes:
muito obrigada pela ajuda ;)
(desculpem lá o burburinho por algo tão "facil" de se resolver :confused: )
 
Back
Topo