Wii House of the Dead 2&3 Return (Sega)

I_Eat_All

Plasma Beam!
House of the Dead é um franchise on-rails da Sega, originário da arcade, tendo originalmente saído em 1996 e tendo direito a várias sequelas. Aparentemente ports do House of the Dead 2 e 3 sairão sob a forma de bundle para a Wii durante 2008, não existe mais informação disponível além deste rumor.

Este não é o primeiro jogo Shooter On-Rails proveniente da Arcade que a Sega lança na Wii, esse lugar está reservado para o Ghost Squad um sucessor espiritual dos Virtua Cops que já saiu no Japão e vai sair este ano tanto na América como na Europa. A Sega já manifestou a sua vontade de portar/fazer mais jogos on-rails para a Wii.

Press Release:

In THE HOUSE OF THE DEAD 2&3 RETURN, players will be able to play both versions of the game, battling the relentless attack of bloodthirsty zombies with steady aim and a quick trigger finger. Utilising the innovative new Wii Zapper or the Wii Remote and Nunchuk, players will experience branching storylines with over six game modes including Arcade Mode and Time Attack modes that will test their shooting skills. THE HOUSE OF THE DEAD 2&3 RETURN features an engaging single-player campaign, plus a co-op multiplayer mode for up to two players for countless hours of zombie shooting action.

“THE HOUSE OF THE DEAD franchise has been revamped for today’s gamer looking for fast-paced shooting action on the Wii” commented Gary Knight, Marketing Director of SEGA Europe. “Utilising the new Wii Zapper, the player can get the renowned light gun experience in their own home.”

THE HOUSE OF THE DEAD is famous for its heart-pounding pace and the great visual detail of the vast armies of unique enemies. Blasting through legions of grotesque zombies and mutated monsters, players eventually face-off against colossal boss creatures that will test the accuracy and skill of every Wii gamer.

THE HOUSE OF THE DEAD 2&3 RETURN will be available for the Wii home video game system from Nintendo in spring 2008

Note-se que ainda não tenho a fonte desta press release, mas antes disso o jogo apareceu listado em alguns retailers. Creio que é seguro assumir isto como confirmado.


Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Ghost Squad (jogo On-Rails da Sega)

-> [Wii] Resident Evil: Umbrella Chronicles (On-Rails+zombies)
 
Estas apostas da Sega são boas, e a serem lançados port's que o façam com um preço de jeito tipo o RE4.

Depois disto, cá espero por jogos feitos de raiz para a Wii.

Não estou interessado no jogo dado que prefiro o Ghost Squad.
 
e provavelmente, nem o REUC.

Acho que fazes mal em não experimentar o REUC. Estava um bocado apreensivo por causa de todas as críticas que já tinha visto ao jogo mas a verdade é que adorei, e sem ser um jogo perfeito é sem dúvida o que me faz voltar á Wii mais vezes.

Só não percebo porque é que tanta crítica cascou no jogo por ser dificil mandar headshots. É que se eu quiser já consigo passar os niveis a correr TODOS os Zombies a Headshot não é assim tão difícil.

Quanto a este ressuscitar do "House of the dead" acho que é bom, e se o jogo sair a um preço simpático tenciono comprar.
 
Espero que os ports venham com muitos bonus, lembro me que quando jogava house of dead o problema é que os jogos eram curtos e nao tinham nada para desbloquear, entao depois de chegar 2/3 vezes ao fim aquilo estava feito.
 
No máximo dou 30 euros por este jogo.
Acho que a Sega não vai cobrar mais que isso: (nem menos, inicialmente)

1UP: Will HOTD 2 & 3 Return be value-priced like Ghost Squad (which retails for $29.99)?

Emiko Sunaga:
Yes, that’s our plan. It is even more value-priced for this title as we included two arcade games. And using the Wii Remote pointer, you don’t have to purchase any special gun controller, so anyone can play easily. And then if you play with the Wii Zapper, you can experience the games just like in arcades.
Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3165142
 
Já tivemos a "invasão" dos party games. Pelos vistos, a nova moda são este tipo de shooters.
Sinceramente, a Wii está muito longe daquilo que eu esperava
 
bem pode ser interessante, mas preferia que a namco fizesse um release de time crisis 1-3 :) nem teriam de fazer uma pistola, e poderiam usar o balance board como controlo opcional para emular o pedal
 
Back
Topo