G92-400/8800 Gts 512

blastarr

Power Member
É este o nome oficial e definitivo da versão "high-end" do core G92 já presente nas 8800 GT.

Aqui fica a primeira foto conhecida, e respectivas spec's/preços:

g928800gtey3.jpg


299 a 349 dólares, tal como eu tinha dito.
 
Última edição:
se o preço for 300€ como ja referi e bom negocio

cumps
Parece que sim, mas eu duvido seriamente daquela data de lançamento. Pelo menos em quantidades aceitáveis.

Se eles já estão em dificuldade em fazer G92 castrados (8800GT), então G92 completos devem ser ainda mais difíceis de distribuir.

E com isto continuo sem perceber qual é a lógica de não chamar 8900 às G92. Vão enganar muitos pobres coitados com isto.
 
Parece que sim, mas eu duvido seriamente daquela data de lançamento. Pelo menos em quantidades aceitáveis.

Se eles já estão em dificuldade em fazer G92 castrados (8800GT), então G92 completos devem ser ainda mais difíceis de distribuir.

E com isto continuo sem perceber qual é a lógica de não chamar 8900 às G92. Vão enganar muitos pobres coitados com isto.

Sempre é melhor do que enganar outros coitados dizendo que é uma "nova geração", como a AMD fez nas HD 3xxx...
 
Sempre é melhor do que enganar outros coitados dizendo que é uma "nova geração", como a AMD fez nas HD 3xxx...



Nao sei pk , basta terem alterado o processo fabrico de 80nm para 55nm , DX10.1 ,SM4.1 ,PCI-E 2.0 , CrossfireX para ser considerada uma nova geração

Parece que sim, mas eu duvido seriamente daquela data de lançamento. Pelo menos em quantidades aceitáveis.

Se eles já estão em dificuldade em fazer G92 castrados (8800GT), então G92 completos devem ser ainda mais difíceis de distribuir.
.



em relaçao a data prevista da 8800GTS nao vejo pk nao sera dezembro ( fazem tudo de uma vez só , repoem o stok de 8800GT que anda fraco e lançam a 8800GTS)


cumps
 
Última edição:
Sempre é melhor do que enganar outros coitados dizendo que é uma "nova geração", como a AMD fez nas HD 3xxx...

lol....
Pois tb a Nvidia queria ter DX_10.1 :007:

E que nova geração nada má. A mid-end desta nova geração so tem melhor performance que a high-end da outra geração com menos 80M transistores e um core com metade do tamanho e metado do bus.
Acrescenta PCI-E 2.0, DX_10.1, UVD, 55nm, entre outras melhorias tudo a um preço muito mais reduzido.
 
por 300 euros esta gráfica é uma maravilha.... por analogia se em certas situações a 8800GT se aproxima drasticamente das 8800GTX e Ultra ent esta é bem capaz de passar essas duas placas... Brutal!!!
 
Sempre é melhor do que enganar outros coitados dizendo que é uma "nova geração", como a AMD fez nas HD 3xxx...
Nada disso.
Usa a nomenclatura que sempre se usou. O primeiro algarismo é para a geração, e o 2º e 3º para a gama.
As HD3870 por exemplo são de uma geração superior à das HD2900 mas ao mesmo tempo de uma gama inferior, portanto é razoável que as performances sejam semelhantes. É exactamente o mesmo que dizer que as 6800GT (HD2900) têm uma performance semelhante às 7600GT (HD3850).
Quanto mais não seja têm um nome diferente, o que logo à partida suscita alguma dúvida sobre a performance e faz com que o pessoal se informe um pouco mais.



Agora o cliente Zé vai à loja de informática do bairro, tem a 8800GTS de 512Mb e a 8800GTS de 640Mb. Compra a de 640Mb, paga mais e quando chega a casa vê que foi chulado pelo esquema de nomes da nVidia.
É simplesmente estúpido.
 
Última edição:
Agora o cliente Zé vai à loja de informática do bairro, tem a 8800GTS de 512Mb e a 8800GTS de 640Mb. Compra a de 640Mb, paga mais e quando chega a casa vê que foi chulado pelo esquema de nomes da nVidia.
É simplesmente estúpido.

hmm normalmente só quem percebe um pouco da coisa vai comprar estas gráficas

mas concordo com isto.. ao menos davam lhe 8850 ou GTZ
 
queria compara a 2900xt esperei pela 2900pro depois esperei pela 8800gt mas depois achei sensato esperar pela 38xx agora acho que vou esperar pela nova 8800 GTS... ohh meu deus
 
e depois esperas pela HD3870X2 :p:p


..........

isto na informatica é mesmo assim se ficarmos a espera para comprar o modelo a seguir nunca compramos nada, então agora que há uma grafica nova quase de 3 em 3 meses : lol

Eu estou assim mas e por causa dos novos processadores da intel já nem sei se espere ate final de Janeiro se compro agora lol
 
Última edição:
Eu tambem ja ando a espera ha muito tempo para comprar grafica e quando tenho dinheiro depois vou mudando cpu e memorias e tal e acabei por ficar com a x700 durante um bocado mais do que previa..

Agora estou mesmo decidido e vou tentar arranjar uma destas novas 8800gts em dezembro.

So nao estou a ver é a nvidia a repor o stock de 8800gt + lançar as 8800gts.. tou pa ver, é tudo a correr para as lojas e depois vou ter de esperar montes para arranjar uma, entretanto aparecem rumores e specs sobre a g92x2 e continua a espera lol

cumps
 
Back
Topo