D-Link dsl g624t

keipha

Membro
tenho um pequeno problema com este router. devido a tirar o lowid do e-mule configurei o port forwarding para resolver essa questão. agora acontece é que pelo menos uma vez por dia, as definições de port forwarding desaparecem do router e tenho de voltar a inserir tudo novamente. porque é que acontece isto? alguém tem alguma ideia?
 
eu tb tinha o mesmo prob do k teu, fiz um update ao firmware(V3.10B01T02.EU-A.20070924), mas so k agr knd desligo o router da luz ele fica com as definições de fabrica, alguem me pode tb ajudar a resolver o prob?
Podes smp tentar fazer,pode ser k no teu caso fike bom de vez..
 
[_Timberland_];2205700 disse:
eu tb tinha o mesmo prob do k teu, fiz um update ao firmware(V3.10B01T02.EU-A.20070924), mas so k agr knd desligo o router da luz ele fica com as definições de fabrica, alguem me pode tb ajudar a resolver o prob?
Podes smp tentar fazer,pode ser k no teu caso fike bom de vez..

Num sei se tas a fazer isso ou n, mas tens la uma opçao Save Settings and Reboot the System, depois de fazer isso, o router mantem as definições q lhe meteres
 
Pode também acontecer o caso que já me aconteceu, aceder ao router pelo Firefox fazer as alterações, reboot e nada, so mesmo com o IE é que as alterações ficavam.
 
ñ era preciso meteres isso na garantia, vou-te deixar o link pr o k devias ter feito como eu:
h**p://wireless.com.pt/forum/index.php?topic=15954.0
é k nesse caso n sei se eles te vao dar 1 novo...
Cump
 
[_Timberland_];2226060 disse:
ñ era preciso meteres isso na garantia, vou-te deixar o link pr o k devias ter feito como eu:
h**p://wireless.com.pt/forum/index.php?topic=15954.0
é k nesse caso n sei se eles te vao dar 1 novo...
Cump


ja alguem exprimentou esta soluçao??...vou exprimenta-la este fds...
o meu router esta meio morto desde que tentei fazer a actualizaçao online este fds...
a pergunta ate pode ser meio noob mas ka vai: tenho de tar ligado por ethernet para fazer a actualizaçao do router???
 
ja alguem exprimentou esta soluçao??...vou exprimenta-la este fds...
o meu router esta meio morto desde que tentei fazer a actualizaçao online este fds...
a pergunta ate pode ser meio noob mas ka vai: tenho de tar ligado por ethernet para fazer a actualizaçao do router???

sim actualizações de firmware convém que sejam feitas usando uma ligação ethernet
 
Novo firmware D-Link DSL-G624T

Acabei de instalar a nova versão de firmware para o D-Link DSL-G624T.
Este firmware vem com um web interface novo, acho mais intuitivo. Assume as configurações antigas sem problemas, fica tudo intacto. Instalei usando o firefox, demorou uns 3 minutos. Fez reboot e quando o web interface voltou já tinha ligação à net.
A versão mais recente do site portugês é a 3.00B01T02 de 23-05-2006, é ainda mais antiga do que a que veio no router. Puxei a versão nova do site italiano, está em inglês, não há que se ralar.
Se alguém precisar fica aqui o registo.

Data no site: 24-09-2007
Firmware Version: V3.10B01T02.EU-A.20070613
Site: http://www.dlink.it/

Release notes disse:
Release Image Filename: DLinkEU-A_DSL-G624T_singleimage_kernel_fs_V3.10B01T02.EU-A.20070613
Bootloader Version: ADAM2 0.22.02 for External MAC (Mar 10 2005, 15:11:26)
Firmware Version: V3.10B01T02.EU-A.20070613
Hardware Version: V.A1
Hardware Compatibility: TI 7300A + 1130AZ
Software Compatibility: NSP361, Adam2 + WLAN 1130 + APDK 6.3 + Web v3.10
ADSL Compatibility: ATM Driver 7.00.01.00 with Datapump 7.00.04.00 AnnexA
General Description: ADSL2+ Wireless Router with 4-port switch
Special ADSL API Settings: N/A

Change List:
# Description Status Note
1 The new D-Link style.
2

Bugs Fixed History:
# Description Status Note
1 When setting connection type as Static, it doesn't show gateway address on ADSL Setup page. Fixed
2

Known Issues:
# Description Status Note
1
2

Factory Default Value:

LAN interface IP: 192.168.1.1
WAN interfaces:
1. PVC0: PPPoE LLC VPI/VCI= 8/35

System:
Username/Password: admin/admin
DHCP Server: Enabled
UPnP: Disabled
DNS: Enabled

Wireless LAN:
SSID: dlink
VLAN ID:0
Priority:0
Channel: 6
 
Acabei de instalar a nova versão de firmware para o D-Link DSL-G624T.
Este firmware vem com um web interface novo, acho mais intuitivo. Assume as configurações antigas sem problemas, fica tudo intacto. Instalei usando o firefox, demorou uns 3 minutos. Fez reboot e quando o web interface voltou já tinha ligação à net.
A versão mais recente do site portugês é a 3.00B01T02 de 23-05-2006, é ainda mais antiga do que a que veio no router. Puxei a versão nova do site italiano, está em inglês, não há que se ralar.
Se alguém precisar fica aqui o registo.

Data no site: 24-09-2007
Firmware Version: V3.10B01T02.EU-A.20070613
Site: http://www.dlink.it/
hoje a ver se instalo isso

o firmware que tenho actualmente V3.00B01T02.EU-A.20060720
nao cconsigo aceder ao portforwading nao sei porque..
quando carrego na parte para abrir as portas, isto fica sempre a pensar e nao sai dali..
felizmente quando instalei isto abri tudo o que preciso e nunca mais precisei de la ir xD

a ver se este novo resolve isto
 
Acabei de fazer upgrade com esse último FW V3.10B01T02.EU-A.20070613 a partir do antigo DLinkEU-A_DSL-G624T_V3.00B01T02.EU-A.20060720.

Antes do update fiz backup das settings para o disco rígido.

Fiz o update e após este ter sido concluído deixei me poder ligar ao router ou à net. Só um reset das configurações de fábrica resolveu o problema.

Agora sempre que tento carregar as settings a partir do ficheiro no meu disco rígido perco a ligação ao router novamente... Ou há alguma incompatibilidade com os ficheiros de backup das settings ou uma setting activada incompatível, mas a verdade é que isto me irritou imenso. Se soubesse que isto ia acontecer tinha tirado um screenshot das configurações ao menos...

Ninguém sabe de alguma forma de eu poder visualizar as settings antigas a partir do ficheiro .bin de backup? :sad:
 
Antes de mais, obrigado [_Timberland_] pelo link a explicar como recuperar o router. Escolhi o ficheiro errado quando fiz o update de firmware e fui obrigado a usar esse manual. Ainda bem que tinhas aqui colocado o link, senão não saberia o que fazer.

Agora uma dúvida: alguém já conseguiu por o novo firmware a funcionar com OniDUO?
 
Acabei de fazer upgrade com esse último FW V3.10B01T02.EU-A.20070613 a partir do antigo DLinkEU-A_DSL-G624T_V3.00B01T02.EU-A.20060720.

Antes do update fiz backup das settings para o disco rígido.

Fiz o update e após este ter sido concluído deixei me poder ligar ao router ou à net. Só um reset das configurações de fábrica resolveu o problema.

Agora sempre que tento carregar as settings a partir do ficheiro no meu disco rígido perco a ligação ao router novamente... Ou há alguma incompatibilidade com os ficheiros de backup das settings ou uma setting activada incompatível, mas a verdade é que isto me irritou imenso. Se soubesse que isto ia acontecer tinha tirado um screenshot das configurações ao menos...

Ninguém sabe de alguma forma de eu poder visualizar as settings antigas a partir do ficheiro .bin de backup? :sad:

Viva. Tenho ideia que há mesmo uma incompatibilidade. Tinha guardado uns settings antigos e tentei usá-los depois de actualizar o firmware e deixei de conseguir configurar o wireless. O meu conselho: volta a configurar tudo de novo... :P
 
bittorrent, porta-se muito bem! tenho esta versão: V3.10B01T02.EU-A.20070924
mas pra já apenas tou a utilizar por cabo, o pc que vai precisar de wireless ainda não está montado!
mas o router tem se portado muito bem, dura muitos dias ligado e sempre a bombar!!!

agora emule, não sei, não uso...
 
Hey gente. Fiz download do ficheiro do firmware do post acima.

Não o consigo instalar, dá sempre upgrade fail.

Já experimentei por cabo e por wireless, no mac e no pc, tanto o ficheiro zip como a imagem q lá esta dentro

Alguem me sabe dizer o que estou a fazer mal?
 
Acabei de fazer download da V3.10B01T02.EU-A.20070924 em ftp://ftp.dlink.pt/Adsl/DSL-G624T/Firmware/ e já não tenho problemas. :)


Eu tenho esse router, mas comprei no pack sapo adsl, não tenho a certeza se é má configuração mas tenho quebras constantes.

Sabendo que o meu router foi adquirido com o pack da Sapo, posso instalar o ultimo firmware que vem nesse endereço ?

Com o novo firmware poderia ver as quebras de ligação resolvidas ?


Obrigado.
 
Quando configuras as definições no router fazes Save All e reboot ao router para que realmente as definições fiquem aplicadas? Tens sempre o mesmo IP no computador para que não estejas a adquirir um Ip diferente do que está colocado nas regras no router.
 
Back
Topo