playstation 3 branca é sucesso garantido

PS3_white_40GB_Japan.jpg


Parece que os japoneses preferem mesmo as consolas de cor branca

http://www.texyt.com/40GB+Sony+PS3+sales+50,000+Japan+Enterbrain+Famitsu+00120
 
a ps3 pela primeira vez ultrapassa as vendas semanais da wii no japão, vamos lá ver é se se mantém assim. não acho difícil, sinceramente, existe ainda algum japonês que não tenha já uma wii?
 
lol, estes japoneses são loucos, afinal era a cor o problema da PS3 :)

Eu pessoalmente até podia aparecer a PS3 ás bolinhas pretas com florzinhas cor de rosa, mais rapidamente comprava uma da concorrência (neste caso a 360 pois já tenho a Wii) que a PS3, não é uma cor que me faz mudar de ideias em relação a um produto...
 
As versões originais geralmente ficam melhor que qualquer alteração e a PS3 não é excepção.

Quanto à noticía penso que seria mais correcto ser algo estilo "PS3 mais barata é sucesso garantido"
 
As versões originais geralmente ficam melhor que qualquer alteração e a PS3 não é excepção.

Quanto à noticía penso que seria mais correcto ser algo estilo "PS3 mais barata é sucesso garantido"


Não vás por ai, no Japão eles tem a versão 20Gb... O aumento das vendas corresponde ao pessoal que comprou para condizer com a cor do mobiliário. Como no Japão o espaço é reduzido as ps3 substituídas tem a são encaminhadas para o caixote do lixo. (E aqui entra a parte em que muita gente diz: "Ipa quem me dera ser lixeiro...":x2:)
 
A ps3 e muito giiira sim senhor... tambema prefiro preta.. a PS3 tem um design muito mais futuristico do que a XBOX.. alias smp foi assim... quando saiu a PS2 e a XBOX 1 acontecia o mesmo!
 
A ps3 e muito giiira sim senhor... tambema prefiro preta.. a PS3 tem um design muito mais futuristico do que a XBOX.. alias smp foi assim... quando saiu a PS2 e a XBOX 1 acontecia o mesmo!

penso que a ps2 de design futuristico nao tinha nada( a xbox tanbem nao o tinha), antes da consola sair havia umas imagnes na net de possiveis modelos de ps2 esses sim eram bastantes futuristicos.
 
Back
Topo