Novidade - Lançamento de uma Nova revista no Mercado Português WEB DESIGNER

Pinny

Membro
Até que enfim que chega uma Revista para a WEB, com Tutoriais em Photoshop, Flash e DreamWeaver...
Prestes a rebentar no mercado português...
 
Última edição:
Esta é provavelmente a thread com intuito publicitário mais estranha que já vi até hoje...

E um link? Uma referência? De facto é algo que tem interesse para a comunidade, mas dava jeito alguma informação extra!

Já agora, espero que não hajam artigos escritos com a palavra xega...
 
Trabalho como freelancer e fui contactada pela editora Enjoy SA, a editora da revista iCreate.
Que me fez a apresentação desta nova revista que vai ser lançanda este mês no mercado português.
E tornei-me assinante...
Envio o site da revista versão inglesa - www.webdesignermag.co.uk
Brutal....
 
O link dá-me erro ao abrir.

Pensei que a revista fosse em Português..., isso sim, seria de valor :) Até ao momento, temos bastantes poucas revistas em Português sobre Programação em Geral (de momento só me recordo da PROGRAMAR), sempre seria uma forma de enriquecer os nossos recursos...
 
Boas

Como se vai chamar a revista? Podias dar indicações de como é possível assinar essa publicação?

Já fazia falta uma publicação deste género para o mercado nacional. Mas, explica-me uma coisa...essa tal revista inglesa, a portuguesa vai ser uma adaptação? Ou seja, a editora vai pegar nessa revista inglesa e proceder simplesmente à tradução ou vai fazer algo mais?

Se me pudesses esclarecer relativamente a estas quesões agradecia.

Cumps
 
O nome da revista vai ser Web Designer, foi a indicação que me deram por telefone.
Não sei se posso dar o numero por qual fui contactada, mas se vires a Revista iCreate estão lá os contactos.
O que me foi transmitido é que a revista irá ser adaptada para português mas irá ter páginas completamente portuguesas.