Novidade - Lançamento de uma Nova revista no Mercado Português WEB DESIGNER

Pinny

Membro
Até que enfim que chega uma Revista para a WEB, com Tutoriais em Photoshop, Flash e DreamWeaver...
Prestes a rebentar no mercado português...
 
Última edição:
Esta é provavelmente a thread com intuito publicitário mais estranha que já vi até hoje...

E um link? Uma referência? De facto é algo que tem interesse para a comunidade, mas dava jeito alguma informação extra!

Já agora, espero que não hajam artigos escritos com a palavra xega...
 
Trabalho como freelancer e fui contactada pela editora Enjoy SA, a editora da revista iCreate.
Que me fez a apresentação desta nova revista que vai ser lançanda este mês no mercado português.
E tornei-me assinante...
Envio o site da revista versão inglesa - www.webdesignermag.co.uk
Brutal....
 
O link dá-me erro ao abrir.

Pensei que a revista fosse em Português..., isso sim, seria de valor :) Até ao momento, temos bastantes poucas revistas em Português sobre Programação em Geral (de momento só me recordo da PROGRAMAR), sempre seria uma forma de enriquecer os nossos recursos...
 
Boas

Como se vai chamar a revista? Podias dar indicações de como é possível assinar essa publicação?

Já fazia falta uma publicação deste género para o mercado nacional. Mas, explica-me uma coisa...essa tal revista inglesa, a portuguesa vai ser uma adaptação? Ou seja, a editora vai pegar nessa revista inglesa e proceder simplesmente à tradução ou vai fazer algo mais?

Se me pudesses esclarecer relativamente a estas quesões agradecia.

Cumps
 
O nome da revista vai ser Web Designer, foi a indicação que me deram por telefone.
Não sei se posso dar o numero por qual fui contactada, mas se vires a Revista iCreate estão lá os contactos.
O que me foi transmitido é que a revista irá ser adaptada para português mas irá ter páginas completamente portuguesas.
Porque eu vou colocar um anúncio gratuito, é a promoção (campanha de lançamento da Revista, dizem eles), e também posso expor o meu portfolio e vai ter entrevistas.
Agora não tenho mais informação sobre o interior da revista.
A revista irá para as bancas entre o dia 19 a 23 de Novembro.

Cumprimentos
 
Finalmente... já estava na altura, de termos no mercado uma revista sobre o webdesign.

(embora, penso eu, se a memoria não me falha, já existiram algumas, mas "pumm" desapareceu :lol:)


Espero é que seja uma revista como deve de ser e com matérias interessantes, porque o que não nos falta é revistas de informatica, que é só lixo e publicidade, até podia indicar algumas, mas não o faço. Para alem de serem caras. E depois temos algumas interessantes e a metade do preço.

Assim que sair, vou comprar e depois digo-vos qualquer coisa. (como se vocês não fossem fazer o mesmo :007:)
 
Espero que tenha a mesma qualidade da iCreate, já que é da mesma editora.
Quando recebi o telefonema, perguntei qual seria o valor (preço da Revista), responderam-me que seria o mesmo que a iCreate 4,50€...
Agora é esperar para ver...
Agora é nervoso miudinho...á espera!!:lol:




Cumprimentos
 
Até que enfim que chega uma Revista para a WEB, com Tutoriais em Photoshop, Flash e DreamWeaver...
Prestes a rebentar no mercado português...

parece ser uma boa revista... se calhar ate vou comprar... e tu deves ser dakeles k distribuis os folhetos de publicidade nao?!? :P

kidding :P :lol:
 
até hoje nada. Fui mesmo agora a uma papelaria gastar uns 3€ para matar o meu vício e perguntei á senhora se já havia a revista, mas nada. Eles vendem a Icreate, portanto quando aquela sair tambem a devem ter.
 
Hoje tive a ver em alguns quiosques e ainda não a vi a revista nas bancas , alguém tem alguma novidade ?

Cumpri.
 
Última edição:
Back
Topo