Forceware 169.09

Vou já testar estas, sabes dos release notes?

Se seguires os links de download normais da nvidia não encontras sequer estes drivers, pelo que as Release Notes ainda não estão disponíveis.
Só estão na secção de drivers BETA.
Não devem demorar, visto que são links do site oficial da Nvidia e não da NZone.

edit
As Release Notes confirmam que o bug na demo do Crysis foi corrigido.
 
Última edição:
Porra, ainda agora (dias) instalei as últimas whql e já cá estão outras beta. Carrega nVidia !
Se alguém notar melhorias significativas que se acuse :)
 
Pessoal estou com um problema. Instalei estas drivers, correu tudo bem. Reiniciei o pc, como mandam as regras e não é que o meu monitor aquando da entrada no windows deixa de responder..fica todo negro e nada aparece...

Eu antes de instalar estas ,as 169.09, desinstalei as 163.75...

Alguém pode dar alguma luz acerca da resolução do problema?

Obrigado

cump's
 
No "http://www.laptopvideo2go.com" a maioria do pessoal está a queixar-se de propblemas de instalação e de que as drivers são instáveis . Vou-me ficar pelas 169.054 por enquanto .
 
No "http://www.laptopvideo2go.com" a maioria do pessoal está a queixar-se de propblemas de instalação e de que as drivers são instáveis . Vou-me ficar pelas 169.054 por enquanto .

Mas se vires com atenção os posts onde o pessoal se queixa ves que a maioria sao noobs que nao pescam nada dakilo...

[]
 
a mim acontecia-me o mesmo, tens algum monitor secundário ligado,tv ou assim?
eu tenho a TV ligada ao pc e o que me acontecia é depois de instalar a drivers e reiniciar assumiu a TV como ecrã principal e desactivava-me o monitor
Espero ajudar.
 
Bem visto...por acaso tenho a tv ligada à minha placa..estive ontem a ver uns episódios de uma série e esqueci-me de desconectar o cabo à gráfica.

Vou testar e já digo algo.

Obrigado eLias.

Este problema do monitor secundário ou tv já vem desde os drivers 15X.XX penso... o que é estranho é que só acontece com alguns... enfim... a nvidia limpa as mãos porque os drivers são beta

[]
 
Este problema do monitor secundário ou tv já vem desde os drivers 15X.XX penso... o que é estranho é que só acontece com alguns... enfim... a nvidia limpa as mãos porque os drivers são beta

[]

Mas eu só tive problemas com estas drivers beta. Logo não saber qual a resolução deste problema.

cump's
 
estes drivers tinham um problema qq porque no laptop n tinham o inf file disponível na altura... ao que parece a coisa até nem é má de todo... porém os 169,04 são iguais em termos de performance segundo as "fontes" lá no fórum.
 
Back
Topo