DivX na PS3

zer0

Portugal@Home Member
A sony vai incorporar a tecnologia divx na ps3.

It has been announced that DivX® video technology will be integrated into the PS3.
Kevin Hell, CEO of DivX commented, “We are excited to work with Sony Computer Entertainment to bring DivX to PS3. Our technology will expand the multimedia functionality of PS3 by enabling users to enjoy access to the broad library of content in the DivX digital media format.”
Current PS3 end users will be able to add DivX functionality to their systems via a separate system software update at a forthcoming date. PS3 game title developers will be able to utilise DivX’s decoder technology by updating the system software of PS3’s Software Development Kit to version 2.00.

http://threespeech.com/blog/?p=718

:x2:
 
Hum boa notícia, mas qual vai ser o container utilizado? MP4, AVI ou o recente DIVX?
Como dúvido que seja AVI acho que o melhor é preparem-se para ficarem desiludidos.
 
“A nossa tecnologia irá expandir as funcionalidades multimédia da PS3, permitindo o acesso aos muitos conteúdos disponíveis em DivX”, declarou Kevin Hell, CEO da DivX. “Estamos a trabalhar na certificação da PS3. Os utilizadores da consola poderão adicionar a funcionalidade através de um update para o sistema, que será fornecido em separado”, concluiu Kevin Hell, sem mencionar uma data.


Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36010
 
Lol ignoram-me todos mas já vos avisei que é bem possível que não usem AVI como formato container portanto talvez valha a pena esperar por esta informação antes de fazerem a festa...
 
Última edição:
Lol ignoram-me todos mas já vos avisei que é bem possível que não usem AVI como formato container portanto talvez valha a pena esperar por esta informação antes de fazerem a festa...

Mas a ps3 aceita o container avi... se aparecer o codec (como dizem ali em cima) tá feito.
De qualquer das maneiras e so mudar de avi para mp4.
 
Última edição:
Mas a ps3 aceita o container avi... se aparecer o codec (como dizem ali em cima) tá feito.
De qualquer das maneiras e so mudar de avi para mp4.
Não a PS3 neste momento não lê AVI independentemente dos codecs de vídeo e áudio dentro do AVI serem suportados.
Sobre mudar o container claro que é possível, mas quanto tempo isso demora?
 
Não a PS3 neste momento não lê AVI independentemente dos codecs de vídeo e áudio dentro do AVI serem suportados.
Sobre mudar o container claro que é possível, mas quanto tempo isso demora?

Fui confirmar e sim lê o container avi, apesar de aparecer "Ficheiro corrumpido", ao selecionar corre o video e depois quando volto ao menu aparece o nome normal (vejo as especificaçoes de audio e video aperecem uns traços).
Dá ara ver por exemplo um video encoded em "mpeg".

Mudar de container demora...depende...talvez uns 3 segundos.
 
Última edição:
Fui confirmar e sim lê o container avi, apesar de aparecer "Ficheiro corrumpido", ao selecionar corre o video e depois quando volto ao menu aparece o nome normal (vejo as especificaçoes de audio e video aperecem uns traços).
Dá ara ver por exemplo um video encoded em "mpeg".

Mudar de container demora...depende...talvez uns 3 segundos.
Ai é? Porreiro tive à procura na net e fiquei com a ideia que não lia. Isso muda o caso de figura :)
 
Isto agora é que vai ser... Ver os divx de Prison break e Lost na tv da sala por pen na ps3 , espero que as subs .srt etc tambem venham a ser suportadas.
 
Back
Topo