Novos Leitores Microsoft Zune

_CeReaL_KiLLeR

Power Member
Parece que ainda não há aqui nada no forum acerca dos Zune V2.

FAMILY-5-550x252.jpg


Vão sair em 3 capacidades (4/8/80gb) e têm algumas novas funcionalidades. A melhor parte é que ao contrario da Apple a Microsoft parece importar-se com os clientes antigos e quem tiver um Zune 30gb dos antigos vai poder fazer o update do software e ficar com práticamente todas as novidades presentes nos novos leitores que vão sair 13 de Novembro.

Uma grande novidade é a total integração de podcasts no software do leitor. Mas ficam aqui alguns links para saberem mais:

C|net first look to Zune 80gb

Zune v2 specs
 
Última edição:
xii desculpa la mas nao reparei nele :\

nao percebo pq a microsoft n os lança a nivel mundial... mas ha sempre a opção de mandar vir.
o preço é convidativo e o ecrã parece fenomenal...
 
Pois, mas o meu receio, embora não pense em comprar, é ser Microsoft. Deve estar cheio de protecções DRM por causa da pirataria e isso afasta qualquer um.
 
Pois, mas o meu receio, embora não pense em comprar, é ser Microsoft. Deve estar cheio de protecções DRM por causa da pirataria e isso afasta qualquer um.
Lol, não tem protecção nenhuma que outros não possam ter, na verdade os antigos Sony é que tinham uma data de protecções.

xii desculpa la mas nao reparei nele :\

nao percebo pq a microsoft n os lança a nivel mundial... mas ha sempre a opção de mandar vir.
o preço é convidativo e o ecrã parece fenomenal...

No prob, ate porque o meu topic foi tão para baixo(porque parece que muita gente não estava interessado nos Zune e os achavam feios >_>) que podemos continuar aqui, se os mod's assim o acharem.

Pelo que sei eles lançaram so o 1º nos USA,como uma espécie de teste ao mercado, pode ser que agora em 2008 lancem os Zune's todos aqui,eu estou muito interessado neste Zune 80, principalmente porque em termos de som deve de certeza ser melhor que o iPod, já para não falar em outras características, espero mesmo que venha ate porque neste momento em Portugal a única opção em dap's de grande capacidade a bom preço é o iPod.
 
Última edição:
nao percebo porque acham feio... pelo menos o de 80gb! Nao vejo nada de muito bonito nem mt feio. é simplista e eu até gosto disso...
agora feio e parece disney e n sei que... acho que temos aqui algs apple fanboys...
 
Parece um player da disney lol bem feio

Se tiveres a falar dos flash ainda entendo,agora do 80 não,mas pronto são opiniões, também como muita gente não gosto do design do Sony s610,enquanto outras pessoas gostam, tambem não gosto nada do design do novo iPod nano, enquanto outras pessoas gostam, na verdade prefiro o design do 80 a muitos dap's que por ai andam, quantos aos flash também não gosto, alem de que aquelas bordas no ecrã, estragam ainda mais os leitores, já para não falar quem em termos de características eles estão um bocado fracos,agora o 80 não.
 
obviamente os flash pq parecea cabeça do mickey. o d 80 n. d ***** forma axo k em termos esteticos não tem nd d especial. mais um tijolito
 
mas eu estou nos EUA neste momento...

Que dizes do tamanho? Vale a pena gastar 250$ pelo novo ou nao?

:'( aproveita e manda-me um zune 80,lol

Bem, é assim o zune 30 vai receber um update ao firmware,em termos de features vão ser parecidos, a qualidade de som do zune 30 pelo que sei era muito boa, a de vídeo também(mas o zune 80 vai suportar maiores resoluções e tem um ecrã de 3.2", quanto a cores é que agora não sei) e se não precisas das 80GB e achas que 30GB chegam perfeitamente, vai para o 30, é que ainda poupas bem.

Quanto aos tamanhos aqui podes ter uma ideia:

http://www.sizeasy.com/page/size_comparison/5884-Zune-vs-Zune-2-vs-iPod-Classic-80GB-

Ainda vai uma diferença, eu pessoalmente iria para o 80, mas é mais pelo o espaço do disco.

Ja agora uma review do Zune 80: http://www.zunerama.com/zune-80-review.php
 
Ja nao sei em que post responder :\

Bem amanhã vou ao Best Buy experimentar o Zune 80 e logo decido.

Comprei 2 no woot. Mas depois também os vendo bem se quiser... Alguém quer que eu envie para Portugal? :]

E a ti também envio LordZero, até posso pedir para embrulharem para parecer uma prenda... Se quiseres contacta-me :)

Eu estou mais inclinado para o Zune80 pelo tamanho do Zune 30 :x Acho que é grande demais para caber no bolso :\
 
Zune 80gb

Ao contrario do q muitos aqui dizem eu particularmente achei bastante interessante este player tanto a nivel estetico como o restante baseado-me em videos e reviews q tenho visto,estou a todo o custo a ver se mete as maos num mas ta dificil de arranjar alguem q mo envie.
 
Ao contrario do q muitos aqui dizem eu particularmente achei bastante interessante este player tanto a nivel estetico como o restante baseado-me em videos e reviews q tenho visto,estou a todo o custo a ver se mete as maos num mas ta dificil de arranjar alguem q mo envie.

Partilho da tua opinião, parece-me bem interessante o Zune. De momento ainda não se vende na Europa, mas se não não estou em erro a 3ª versão do leitor já sairá por cá, e nessa altura provavelmente invisto num.
 
qual é o motivo deste mp3 não se venderem cá?

É uma boa pergunta. E além de não serem vendidos na Europa, não são vendidos em nenhum país para além dos EUA... nem sequer no Canadá, onde segundo a Wikipedia a comercialização só começará a partir de Junho deste ano. Mas pelo que tenho lido por essa net fora a 3ª geração já chegará até nós, felizmente. Não sei é qual a data :(.
 
é porque até parecem ser bons... numa review do youtube dizem ter mais qualidade sonora que os Ipod, só tem uma coisa que não gosto, isto se ela for veradde, que é a de só se poder por música comprada nele... digamos que assim, as músicas dos CD's originais que tenho cá em casa não dariam para por no zune.

estão a 75 libras no UK, mas não tenho confiança sobre o ebay
 
Back
Topo