Ajuda para comprar tv lcd entre 19 e 21''

bvm

Power Member
Boas! acabo de me estrear por estas bandas mas tenho acompanhado os vossos foruns e tenho que admitir que me foram bastante uteis na compra do meu portatil ha sensivelmente 1 ano (asus A8JS).
Por isso, agora venho pedir uma ajudinha mais pormenorizada:p

Estou interessado em adquirir uma tv lcd entre 19 e 21'' para o meu quarto e não queria gastar mais do que 400/450€ (no máximo). Não peço nada de absolutamente fantástico, mas queria algo que tivesse uma boa imagem, aguentasse bem o meu portatil e quem sabe, caso alguma vez compre uma consola, que ñ me deixe ficar mal.
Quais as caracteristicas a q devo ter em conta e q marcas e modelos é q recomendam? obrigado e cumprimentos.
 
Obrigado pela ajuda=p

O modelo da samsung parece bastante interessante mas mesmo assim vou sondar para ver se encontro outro artigo igualmente do meu agrado e caso tenha duvidas coloco aqui as questoes:)

Abraço
 
Já agora quando decidires ou tiveres mais informações diz aqui... eu abri o outro post deste tipo de tv's mas ainda não me decidi... e continuo sem saber muito sobre os monitores de pc que têm sintonizador de TV. Será que têm boa qualidade de tv ou é melhor comprar uma tv mesmo? É que parece-me que se arranja bons monitores como aquele de 22" da Samsung que aparentemente (nas especificações) é melhor que a tv Samsung de 19" e é mais barato...

Já agora essa tv de 19" da Samsung já baixou o preço na Worten, ***** e *****, está respectivamente a 399, 399 e 429€. Ou seja, descidas de quase 50€...
 
Já agora só mais uma questão... depois de tanto ver dizer bem da loja Belmiro na Amadora decidi-me a fazer uma visita para verificar preços este sábado...

Então verifiquei que a tv Samsung de 19" que referi os preços em várias grandes lojas acima, estava lá por 490€... ou seja, um preço muito alto... Por falta de tempo não cheguei a falar com ninguém, apenas vi os preços afixados em cada aparelho, mas em tudo o que vi, sendo que o único que vi com pormenor dado que conhecia já bem foi essa tv, fiquei com a idéia de os preços serem altos. Dado que toda a gente diz que eles têm os preços mais baixos, isto quererá dizer o quê? Eles só têm preços muito baixos em produtos de gama muito alta? Ou os preços afixados não são os preços reais e eles fazem grandes descontos sobre esses preços?

Já agradecia um esclarecimento acerca deste assunto... muito obrigado!
 
Eles não podem ter afixados preços mais baixos que os PVP's.

Isso quer dizer que eles depois fazem preços muito mais baixos? É que por exemplo esta tv no fim-de-semana na ***** e na Worten estava por 399, e lá estava afixado 490... além disso há meses que via esta tv em todas as lojas por 449, ou seja, o preço deles está muito acima do suposto PVP.

Bom, mas de qq forma era isso que queria saber... se os preços eram mesmo os afixados ou na realidade eles vendem por muito menos...
 
Eu apenas estou interessado em adquirir a televisão pela altura do natal. Penso que nessa altura poderão existir promoções. Depois, como estou a estudar em braga e sexta é a inauguração da *****, estou com esperança de que ate hajam algumas promoções. É esperar para ver...
Quanto aos monitores de que falaste sei que consegues adquiri-los por um preço bastante mais baixo do q as tv's e mt provavelmente com melhor qualidade. Mas se é mm para ver tv q queres o lcd, ñ sei ate q ponto compensa comprar monitor e sintonizador de tv... Se calhar os preços irão ser semelhantes...Se souberes mais alguma coisa sobre novos modelos interessantes dentro dessa gama de valores avisa q eu farei exactamente o mesmo! abraço
 
Não sei se entendi bem o que disseste, mas falas em "comprar monitor e sintonizador de tv... Se calhar os preços irão ser semelhantes...". Segundo entendo daqui teria-se de comprar o sintonizador à parte, no entanto eu penso que nesses monitores que referi com preços mais baixos que as tvs, o sintonizador já está incluído, pelo que o preço ficará supostamente abaixo.

Já agora hoje recebi o folheto da ***** e lá tem uma tv de 22" da LG, é o modelo 22LS4R pelo preço de 399€, tem um contraste de 4000:1 e brilho 450 cd. A resolução é de 1368x768. Ou seja, parece-me uma tv muito boa e com excelente preço...
 
Hmm...não sabia que havia a venda monitores com sintonizador de tv ja integrado. Sendo assim talvez seja interessante, mas ñ sou a melhor pessoa para te dizer isso. Quanto ao lcd da LG q falaste parece bastante bom. O mal dos lcds inferiores a 32'' é q ñ tem HD. Mas mm assim axo q ñ se justifica comprar um tao grande e a exagerado preço para um quarto.
Fiz uma pesquisa rapida n google e encontrei o modelo q falaste logo n primeiro link por 455€ e pelos vistos este lcd tem HD. Sendo assim axo mesmo tratar-se de uma excelente compra, mas gostava q mais gente comentasse para ter a certeza.

http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=7271

cumprimentos
 
Eu ñ me estava a referir a lcd de pc, mas sim tv...Um amigo meu é q me disse q ñ existiam lcds com HD com menos de 32'', mas este LG referenciado pelo Curious é a prova do contrário. Axo-o bastante interessante e gostava q comentassem ou dessem sugestões sobre lcds dentro dessa gama de valores e que sejam bons.

cumprimentos
 
Back
Topo