Sapo lança Internet Móvel

evilfx

Power Member
Agora já pode assapar de um lado para o outro!
Adira à Internet Móvel do SAPO e navegue a qualquer hora e em qualquer lugar com velocidades até 3,6 Mbps! Por apenas €3/dia ou €22,5/mês navegue com total mobilidade.


Como aderir?
Para usufruir da Internet Móvel do SAPO deverá adquirir a Placa USB Banda Larga e activar o serviço, de acordo com as instruções que acompanham a placa.

tabela.gif


Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.

(1) Tarifário Banda Larga Diário:
- Tarifário apenas aplicável a clientes SAPO ADSL, excepto pré-pagos;
- Após adquirir a Placa USB Banda Larga deverá aceder à sua Área de Cliente e inserir o número do cartão e IMEI da placa que possui;
- €3 por dia de utilização;
- Utilização mínima de um dia por mês;
- Período de taxação: das 00:00 às 24:00 (sessão termina à meia-noite).

Já está a ser comercializado em lojas PT Comunicações, como por exemplo no Norte Shopping.

Boa alternativa a quem quer Sapo fora de casa ou Sapo sem linha telefonica.
 
Boas, vou aproveitar este topico para esclarecer uma duvida. Visto este serviço da sapo ser vinculado ao da tmn, a cobertura será a mesma que a tmn não é?

Estou a ponderar aderir a um destes serviços moveis (tmn, canguru etc) de todos, for a confiar no que dizem nos sites, a TMN seria a que me servia melhor em termos de cobertura (vou andar em 3 locais diferentes durante a semana, 3,5 onde vou estar mais tempo e 1,8 nos restantes dois).

Visto ir necessitar de ligar me a internet todos os dias, o "banda larga diaria" não me serve, logo irei para um dos restantes, que me parece igual às ofertas da TMN.

Existe alguma diference entre a oferta Sapo e TMN sem ser o tarifario "banda larga diaria"?


Cumprimentos
 
Visto este serviço da sapo ser vinculado ao da tmn, a cobertura será a mesma que a tmn não é?

Sim

Visto ir necessitar de ligar me a internet todos os dias, o "banda larga diaria" não me serve, logo irei para um dos restantes, que me parece igual às ofertas da TMN.

O Banda Larga Diária é só para actuais clientes Sapo/Telepac. Excluindo clientes MEO.

Existe alguma diference entre a oferta Sapo e TMN sem ser o tarifario "banda larga diaria"?

A unica diferença é o equipamento: ZTE MF 622 - muito mais "cómodo" - e é este para todos os tarifários
 
Agora o mais importante: O Ping?!
será que teremos pings que se possam dizer "banda larga"? ou é de 300ms para cima?
Se assim for... jogar online é 1 mito.
 
Já está a ser comercializado em lojas PT Comunicações, como por exemplo no Norte Shopping.

Boa alternativa a quem quer Sapo fora de casa ou Sapo sem linha telefonica.


É necessário uma conta SAPO ADSL ACTIVA e uma linha de telefone para que se possa Aderir à banda larga diária.

Logo a banda larga diária, não é alternativa a quem quer sapo sem linha de telefone, é sim alternativa a quem É CLIENTE SAPO e quer internet noutro local sem linha de telefone...

Fica a correcção.
 
Última edição:
Nao é preciso linha activa nem ter conta Sapo ADSL. Só é preciso para quem quiser o Tarifário Banda Larga Diária.

Fica a correcção.
 
Seria a solução idela para mim, visto só pontualmente necessitar de net móvel. Ia aderir mas soube que implica mais 12 meses de fidelização no sapo, sendo assim nada feito.
 
Agora o mais importante: O Ping?!
será que teremos pings que se possam dizer "banda larga"? ou é de 300ms para cima?
Se assim for... jogar online é 1 mito.

Por favor, nao pensem em jogar com este tipo de Internet, os pings minimos sao de >200ms podendo atingir 1000ms nas horas de mais acesso. Ja pude exprimentar os 3 operadores, e os pings sao sempre os mesmos.

Este serviço e optimo para que pretende mobilidade, e baixos requesitos tecnicos. Agora para quem recorre muito a P2P, grandes downloads, e jogos online (principalmente FPS), nao vale a pena optarem por estes serviços.
 
Última edição:
três dúvidas rápidas...

ola boa tarde, eu tb andei a ponderar uns dias sobre se havia de comprar net fixa ou portatil e depois de analisar os prós e contras resolvi adquirir a net movel da sapo..eu passo cinco dias numa casa e dois (fds) noutra, por isso não me valia a pena meter fixa, até pq não tenho linha telefonica nem num lado nem no outro, ou seja, pagaria a instalação da linha e uma taxa a mais...agora os contras da minha opção, já sei que a nível de velociades não é comparavel, ate pq numa das zonas em que vou utilizar (fds) é uma aldeia em que não apanha 1,8...apenas rede gprs que permite velocidades no maximo até 80/100 kbs:(..mas a minha dúvida é a seguinte:

Utilizando em braga durante a semana, em que a velocidade permitida é de 3,6, e visto que optei plo tarifario banda larga de 30 euros, será que posso ao menos (já sei que é dificil) utilizar um p2p para por a fazer uma dezena de descargas de cada vez e navegar ao mesmo tempo??além disso, jogar on-line é um mito para todos os jogos nestas condições?é que até nem me importava de ir dando uns tiros no Counter Striker 1,6..já agora, para essa placa, com estas condições de rede, qual será o melhor p2p? se me puderem responder às 3 questões agradeço imenso....ah, estou a falar em questões de procura de ficheiros (provavelmente o emule será o que mais base de trocas possui) e os melhoramentos que cada um possui ao nivel da velocidade e de peso que aplica nos desempenhos do pc...
obrigado:)
 
Última edição:
Back
Topo