Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

the13thing

Power Member
Regras
-L
imite de 10 imagens por post com um tamanho máximo de 800x600 pixels, após o qual deverá ser postada a imagem apenas sobre a forma de link.

-Se possível postem fotos sem edição ou com uma edição muito básica para que se possa analisar a qualidade da câmara do telemóvel.

-Evitem o offtopic e quotes de imagens previamente postadas no tópico.

-Para alojar as imagens consultem: Posso fazer upload de ficheiros/imagens na ZWAME?

Cumprimentos!
 
Última edição:
Boas fotos mas está um bocado desfocada a 1ª foto no canto superior esquerdo não está??? A 2ª parece a paisagem do vídeo dos Blasted Mechanism Battle of Tribes (é assim não é?) :lol:...Vamos tentar chegar ao nível deste tópico: Enorme e cheio de fotos!!! :lol:!....Não é fácil :D...
 
com um 6630 :rolleyes:


vw1hp4.jpg


vw3co6.jpg


vw2os3.jpg
 
Última edição:
com um 6630 :rolleyes:

(...)

como consegues essas fotos com um 6630????

O meu desde que o comprei, fotografa muito mal, fica tudo granulado, e então se meto as fotos para o pc não distingo uma galinha de um boi......(não, não está configurado pa fotografar a 640x480, mas sim a 1280x900 ou coisa assim parecida)
 
Última edição pelo moderador:
Lol, claro que as do 6630 não são melhores do que as do N80 mas são bem boas...Pras cacetadas é óptimo :D!!! Atão ainda nenhum K800i??? (K750i tem a câmara igual mas prontos)
PS: Tá a andar rápido isto, estou a gostar de ver :D
 
Última edição:
como consegues essas fotos com um 6630????

O meu desde que o comprei, fotografa muito mal, fica tudo granulado, e então se meto as fotos para o pc não distingo uma galinha de um boi......(não, não está configurado pa fotografar a 640x480, mas sim a 1280x900 ou coisa assim parecida)

epa, o meu sempre fotografou assim. tenta fazer update ao fw do teu. podes também fotografar na resolução máxima (como eu) e depois reduzir o tamanho das fotos pra 70%
 
Última edição:
Back
Topo