Sony Ericsson W910i

Xeron

Power Member
Estou interessado no SE W910i na Vodafone por 339€.

w910openfront150web.gif

https://loja.vodafone.pt/homephone/

O que me podem dizer sobre esse telemóvel,pontos fortes/fracos.

Obrigado



F.A.Q.:

1.
Posso fazer debranding (retirar as personalizações da operadora) ao telemóvel?
R.: Sim, mas por motivos legais e devido às regras do fórum não é permitido discutir muito esse assunto. Existem sites onde mediante o pagamento de uma determinada quantia é possível fazer esse processo. Usem um motor de busca para saberem mais sobre o assunto, não o discutam aqui no fórum;

2. É possível adicionar mais temas flash?
R.: Pelo menos de momento ainda não, e a marca ainda não suporta nenhum software que o permita fazer de forma segura.

3. Como desligar o carregamento por USB e aceder a outras informações do telemóvel?
R.: Digitar (sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã) o seguinte: >*<<*<* De notar que > é clicar para a direita, < é para a esquerda e * é asterisco. No caso do carregamento por USB é ir a Definições serviços e é a primeira opção.

4. Como bloquear o telemóvel sem ter que abrir o slide?
R.: Clicar uma vez no botão de ligar/desligar e seleccionar Bloqueio teclado.

5. Sites para jogos, software, etc?
R.: Na maior parte dos casos têm conteúdos ilegais e contra as regras do fórum. Têm sempre o site da própria marca e os sites das operadoras.

6. Como pôr o SensMe a funcionar?
R.: Com o Sony Ericsson Media Manager que está incluído no CD de programas que vem com o telemóvel.

7. Como pôr acentos na escrita?
R.: Menu > Mensagens > Criar nova > Mensagem > Opções > Opções de escrita > Idioma de escrita > Português > Ok

...
 
Última edição pelo moderador:
Pontos fortes:
- Autonomia (muito boa tanto em uso normal como a ouvir música e em chamada)
- Player (Walkman v3)
- Ecrã: (2.4" parece-me bem porreiro :D)
- E mais algumas coisinhas

Pontos fracos:
- 50mm de largura pode ser demais para o gostos de alguns
- A câmera de 2MP não vem acompanhada com autofocus, embora a qualidade de vídeos seja bastante boa
- Se é na Vodafone que queres comprar, eles assassinam os menus. :wvsore:
 
Thanks pelo feedback,

O tamanho do ecrã e a autonomia estão nos pontos fortes,o que me agrada bastante;)

A câmera para mim é suficiente,2 MP chega-me bem:)
Em relação os menus,irei tentar comparar um livre com outro da Vodafone.Se realmente for muito diferente é melhor dar um pouco mais e comprar a versão livre "genuina":Winkani:


Cumps
 
Última edição:
Sony Ericsson W910i

O Bom: Design slim; sensor de movimento interno; grande ecrã de 2.4 polegadas LCD; Conectividade HSDPA.

O mau: Tecla do walkman demasiado pequena;

Conclusão: O W910i é um telemovel para aqueles que querem um telefone na moda da música com um pouco do divertimento, mas que não falta nas características, embora seja pouco dispendioso.

Review (Inglês):
http://asia.cnet.com/reviews/mobilephones/0,39051200,40697820p,00.htm


Specs (Inglês):
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w910-2007.php


Cumprimentos;)
 
Mas não deixa de ser um grande telemóvel:)

Pena a Vodafone ter ficado com ele... lá vão os grandes menus de SE com o caraças...

é uma grande makina, só peca mesmo pela ausência de wifi...
realmente a vodafone não devia mecher nos menus, acaba sempre por os "estragar"...
 
Parece ser um bom telemóvel, semelhante aos S500i e W580i...
Sim, realmente as operadoras como se não bastasse fussarem o firmware para o personalizar, por vezes estragam funções estéticas do firmware relevantes... como no exemplo S500i que a tmn retirou o estilo de menus PSP like... E a tmn faz o favor de meter como tecla de função um atalho para a internet...se não fosse cliente UZO estava bem lixado pois por cada vez que me engano e clico nessa tecla, lá vai o dinheiro de uma ligação GPRS...ainda por cima não da para tirar sem fussar também no firmware...isto passa-se no meu motorola K1 que já tem um firmware mau o suficiente, quanto mais fussado pela tmn...e do LG KE800 que até parece bonitinho, mas enganar-me no touchpad e fácil e resulta logo numa ligação GPRS se não for rápido a fazer cancelar... Quanto especificamente à vodafone, o meu 6280 para além de trazer um tema personalizado pela vodafone, e de vir inteiramente configurado para wap da vodafone... não notei que houvesse muitas "lesões" no firmware...
 
Boas

Eu também, Estou bastante interessado neste telemóvel, mas o preço não e' dos melhores.
Sou vodafone podem me dizer como e' isso dos menus?
 
Última edição:
Back
Topo