Melhor Cooler CPU

Melhor Cooler CPU


  • Total voters
    322

aligator

Power Member
O melhor cooler de todos !

Pessoal , aqui a uns tempos abri um thread , pois estava na duvida entre wc ou aircooling !

E ja me decidi , vou por o meu kit wc num pc mais fresco e comprar um bom cooler a ar !

Qual o melhor cooler a ar para um conroe ???

Tenho 100 € pa invistir nele !
 
ultra 120 tanto o normal como o extreme são melhores, eu posso falar pq ja tive 1 ultra 120 e tenho um tuniq, mas se mudares a fan do tuniq ficas melhor sem duvida, e qualidade preço é o melhor sem duvida já ke os outros ficam mais dispendiosos. mas conforme vem de origem a funcionar a todo o vapor para alem de barulhento nao é o melhor de todos.
 
o melhor cooler seria um cooler master RR-CCH-Anui-GP :victory: com duas fans d alto rendimento :hehehmn: porem uma tuniq 120 com uma fan de alto rendimento dara um bom arrepiu ao cpu :rrotflm:

abraço

nao me lixem pessoal co um cooler destes ate a mim me arepiava

20060320151032301.jpg
 
Última edição:
o cooler e mt bom mas e mt mt grande...kuanto a o ninja e mt bom tambem... ja a jovem da imagem era mais para aquecer a tepraturas alticimas :rofl:
 
Tuniq Tower Preço/Qualidade

Para mim sem duvida o Tuniq Tower e o melhor cooler a Ar... Tbem para alem de muitos testes eu tenho um portanto por experiencia que tenho o meu pentium d945 3.4 a funcionar diaramente com temperaturas de 25graus e atençao que o cpu esta a trabalhar diariamente a 4.2Ghz com 25graus parado puxando um poco por ele sobe alguns graus mas nunc passando dos 44graus por isso posso te dizer com a fan do tuniq tower apenas a 1700rpm n faz muito barulho mas a partir de 1790rpm comecas a ouvir um pouco de ruido...se eu consigo ter melhores temperaturas do que um conroe como o mascarilha me referiu.. penso em termos de preco e qualidade e o melhor pagei pelo meu 41€ a preco de lançamento....tabem te posso falar de um amigo que tem um Zallman 9700 deu 64€ por ele tem um conroe e tem temperaturas superiores as minhas..cerca de 37graus sem estar a puxar pelo o cpu... neste momento tou sem fotos do meu sistema o maximo que posso tirar e uma screenshot...mas o interessante era veres como e tinha montado o meu sistema todo a ar para veres mais ou menus o fluxo de ar e as direcçoes que deves levar..
 
Pelo que precebi , as atençoes sao voltadas para o tuniq tower. Alguem ja comparou este tt com os termalright , ou com o ninja ?

Alguem sabe se este master ( da foto ) , é mais eficiente que o tuniq tower ?

Qual é o preço dele ?

Eu quero ficar com o processador mesmo fresco !
 
se queres o pc mesmo fresco gasta dinheiro num watercooling!!(e como eu tou a fazer)
senao, vai para um tuniq ou um ninja!
esse master tem um desempenho identico ao tuniq!
talvez seja melhor pois arrefece tb mais componetes da board!(mas deve pesar mais)!!
 
Eu tenho watercooling, mas é fraco , tenho um bigwater 735 , e ja fiz um orçamento pa mudar o kit e ficava mt caro !

De modo que obtei por o ar ! Pois ja ha mt gente a dixer k com um bom cooler a ar as temps em relaçao ao wc sao bastantes iguais ou melhores !

A media de temps neste momento sao os 40 em ide e 50 e poucos em full ! sera que com um tuniq tower , as temps nao vao dexer ?
 
defacto esse teu water cooling e mesmo fraco!
e nunca na vida um bom cooler a ar será melhor que um bom watercooling!!
esses kits de wc e que.....prontos! :(
 
Boas, também tens o Thermalright Ultra 120 ou o Ultra Extreme.

Não insultes o Tuniq :P :lol:
Tuniq Tower 120 ALL The way, e vais ouvir isto de todo e qualquer user que te responda...
cumps



pois

á vezes faz-me confusão certas "verdades absolutas"

que o tuniq é um excelente cooler isso não há dúvida.....

mas como tudo na informática um topo de gama facilmente deixa de o ser


o thermalright ultra parece realmente muito poderoso

review coolers anandtech


ás vezes parecem que são accionistas de determinada companhia......:002:
 
pois

á vezes faz-me confusão certas "verdades absolutas"

que o tuniq é um excelente cooler isso não há dúvida.....

mas como tudo na informática um topo de gama facilmente deixa de o ser


o thermalright ultra parece realmente muito poderoso

review coolers anandtech


ás vezes parecem que são accionistas de determinada companhia......:002:

Estou á espera que isto esteja disponivel para comprar um para mim , pelo o que vi pareçe me uma excelente escolha .
Assim que esteja disponivel podem contar com review caseira .
 
Steelballz, realmente este thermalright ultra 120 plus , segundo o topico é bastante bom !
Ja alguem experimentou este plus ?

As opçoes sao so mesmo estas ? Dentro desta peformance ou melhor nao temos mais nada ?

Eu goste imenso dos resultados deste thermalright ! ja agora uma pergunta o meu conroe 6600 é mais fresco do que o x6800 ?
 
Back
Topo