[Topico Discusão] ASRoCK

AcidDagger

What is folding?
Podem me dizer quais são os vossos problemas com AsRock...?? EU sei que é a gam baixa da Asus mas funca que é uma maravilha... Eu tenho uma que comprei para o pc que se queimou a board e tenho temps de 32 no cpu AC 7 PRo...

Porque é que imbirram tanto com AsRock?
 
Última edição:
eu nao imbirro, ate comprei uma ASROCK 775-4CORE a pouco tempo,
mas a quem diga que consseguem ser parecidas as mb's antigas uma coisa que eu discordo



:003:
 
Não é uma questão de imbirrar ou não, é uma questão de fiabilidade. A ASROCK, tal como as ECS, BIOSTAR etc... são boards de baixa gama para os consumidores menos exigentes, dão conta do recado, mas as features delas não são nada de especial... Deixam a desejar em OC, e a qualidade de construção é claramente inferior... Não deixam de ser úteis, mas no que toca a "brindes" elas simplesmente não trazem!!
 
Viva.

Recomendo a alteração do titulo do topico, assim como está é muito vago e pouco conclusivo.

Quanto ao tema, aqui fala-se um pouco sobre os condensadores e quais a razões de tal acontecimento, a obesidade.
Não considero as mobos dessa marca más, até porque já fazem uso de 15 'layers' de cobre intercaladas com massa. Agora os componentes que as equipam, sim são de baixa qualidade, (mais barato) mas com isto não quero dizer que não prestam.
O preço final de mercado é influênciado pelas peças instaladas, as placas nunca poderiam competir com outras se assim não for.
Essa marca tem uma fatia de mercado bem definida, algumas pessoas é que entendem que não, por vezes querem deslocar esse material para outro segmento, fazendo ocorrer o sabor amargo que alguns users já sentiram.

Gu@rdian
 
É uma board barata e boa... funca que é uma maravilha tem é um arranque um bocado esquisito

EDIT: Titulo alterado se mesmo assim não tiver bem avisem
 
são boards boas dentro do preço .. mas se dentro do preço puder comprar outra marca melhor ..

a asrock não traz extras nenhuns .. para sistemas base são boas mas quem percebe um pouco disto não desenvolvem ...
 
Eu estou com uma board asrock como podem ver no My system, já lhe fiz um oc bastante bom para o sistema que tenho e numca deu parte de fraca....
Já a tenho à dois anos e numca deu qualquer tipo de probs
 
ASRock só compraria em ultimo caso mesmo. Já tive problemas serios com uma e opiniao geral nao é boa. Mas para quem nao quer gastar muito dinheiro... go go go

:kfold:
 
Ok, problema é o controlo de qualidade, brindes até trazem , o maior deles é devolver a loja um produto com defeito. Será que nas fábricas em Twailand não fazem despiste?
 
é por mim é mesmo pelas opções limitadas das boards asrock ...

pois probelmas sérios com uma e dizem por ai, não é nada... tÊm me dado mais problemas as asus, que passou a vida a manda-las para trás ... ou as msi .. do q as asrock e ecs e afins...

é so mesmo pelas limitações da board ... quero mexer em voltagens .. esquece ... quero mexer em multiplicadores .. esquece ... aquela merd@ é só o básico so por isso é q me levam a escolher outras marcas ...

mas são estáveis e não dão probelmas de maior ... tenho uma neste momento e montei umas dezenas nos ultimos 3/4 anos e até a data ninguém se queixa
 
Última edição:
Por experiência própria será marca que passará sempre bem longe do meu pc.
Já tive 2 Asrock 775VM800 e ambas deram o peido. 1 deixou de reconhecer qq memória, a outra já começa a dar os mesmos sintomas e a LAN onboard tb já deixou de funcionar. Serve de pisa papéis caso necessite.
 
Back
Topo