Sony Ericsson W380i

nunyx

Digital Member
Mais um terminal para se juntar à gama Walkman. Este é apenas o 3º Walkman em formato concha, e apesar das características se assemelharem às do W300i, este trás outras vantagens. Pessoalmente, gosto muito do design e das cores. Fechado, faz-me lembrar alguns aparelhos Walkman mais antigos. :)

Tem um ecrã externo OLED e teclas sensíveis ao toque dedicadas à música. Não gosto do facto de ter uma câmera de 1.3MP, mais valia não ter nenhuma, mas é a minha opinião. Tendo em conta a lista de características, o preço não deve ser elevado, talvez siga mais ou menos o mesmo rumo do W300i.

O que é interessante é ver que a Sony Ericsson tem vindo a tornar alguns dos seus modelos compatíveis com microSD. Este é mais um desses.

W380i_a.jpg


- Dimensões: 92x49x16mm
- Peso 100g
- Ecrã interno: TFT, 176x220 com 256K cores (1.9")
- Ecrã externo: OLED, 128x36 monocromático
- Memória interna: 14MB
- Expansão de memória: microSD / M2 (com um de 512MB incluído)
- Rádio: FM com RDS
- Câmera: 1.3MP
- Outros: Teclas easy-touch para música
- Cores: Electric Purple e Magnetic Grey
- Autonomia: 300h standby / 7h chamada

W380i_b.jpg
 
Última edição:
Bem, gostos não se discutem. :P

Eu fiquei com uma enorme vontade de comprar um, apesar de não ter metade daquilo que os meus actuais têm.

GPD_50260_1515_0_4000.png
GPD_50261_1515_0_4000.png
 
Concha

Next...

Bem falando mais a série, está fraquinho de funções, a não ser que seja muito barato para algo estilo sub 150€
 
a TMN está em negociações, mas a SE não aceita estes valores ....a Vodafone está a tentar garantir a customização com o software-que-não-vale-nada-da-vodafone-e-que-só-estraga-os-telefones ...
 
Que chatice... :( Então era bom que também fosse disponibilizado livre de operador, mas não estou a ver isso acontecer com um telemóvel de gama baixa. E eu que queria tanto um destes...
 
Bem, gostos não se discutem. :P

Eu fiquei com uma enorme vontade de comprar um, apesar de não ter metade daquilo que os meus actuais têm.

GPD_50260_1515_0_4000.png
GPD_50261_1515_0_4000.png

x2 ... fiquei interessado na coisa. 150€ já é abusado, e se for da vodafone estragam completamente a ideia ... Espero que vá para a TMN :)
 
a Vodafone está a tentar garantir a customização com o software-que-não-vale-nada-da-vodafone-e-que-só-estraga-os-telefones ...
pergunta eventualmente idiota: ao comprar o telefone não se lhes pode exigir que metam o software de origem? fazer o debrand por fora não invalidará a garantia?

é que realmente o software deles é uma bela porcaria...
 
Actualmente eles já não mudam grande coisa à excepção da mudança agressiva do tema.

Mas fizeram tanta porcaria que merecem mesmo levar nas orelhas e deixar essa trampa de vez.
 
hmm...tem estilo retro. eu gosto. só me trama a qualidade inferior dos fones, o cartão de 512 megas e o ecran que podia ser maior.

de resto...se não tivesse um duas vezes melhor, até o comprava se andasse à procura;)
 
Back
Topo