Que ISP usa?

Escolha um dos seguintes ISP's

  • Telepac

    Votes: 43 7,7%
  • Netcabo

    Votes: 196 35,2%
  • Netvisão

    Votes: 103 18,5%
  • Oninet

    Votes: 31 5,6%
  • Novis

    Votes: 0 0,0%
  • Clix

    Votes: 48 8,6%
  • Sapo

    Votes: 85 15,3%
  • Netc/Vizzavi

    Votes: 7 1,3%
  • IOL

    Votes: 9 1,6%
  • Jazznet

    Votes: 1 0,2%
  • Outro

    Votes: 34 6,1%

  • Total voters
    557
offtopic: bem agora está a dar é polls por tudo e por nada :D
(bem, pelo menos estas têm a ver com informatica, que não foi o caso de umas a perguntar se a malta acredita em bruxas eh eh :-D .-D )

Eu estou ligado pela telepac, etc porque não há alternativa! Os C*#"$& da netcabo nem puseram os penantes na minha rua apesar de ser perto da baixa de LX >( >( >(
Se aparecesse uma alternativa válida ao ADSL da telepac, que criasse verdadeira concorrencia acho que mudava logo.
Foi pena o ADSL da Oni ter ido logo à vida. Eram ligeiramente mais caros mas não tinham limites de download...
 
Utilizo o Clix também... não há melhor opção do que o Clix para os 56k... e isso por causa daquele controlo de custos que é soberbo... :D

Experimentei o Sapo uma vez e sucka mesmo... lento... o que haveria de ser... :D
 
O meu ISP é o conhecido FCT/UNL :D. Não conhecem? Olhem que é bastante bom, principalmente durante as férias :-D. Pois é, net na fac rula!!
 
Originally posted by psergio
Entao e a ONO pá? ;)

www.ono.pt (vai dar à Ono espanhola).

ONO é o q certa malta de Alfragide agora anda a comer...;p


Bem
Tu és de Alfragide. Andas a comer disso tb? (ADSL, right?)
E que tal as velocidades?
outtahere.gif
 
nao se pode votar em mais do que 1.... :mad:

para quem tem diferentes ligaçoes a internet so pode votar numa!!! :( TA MAL! :P

bom, votei netcabo, embora tb tenha rdis e 56K, e alterno entra a clix e vizzavi...
 
Bem...eu ha coisa de duas semanas meti net por cabo da Pluricanal Gondomar.
E uma empresa recente do grupo TVTEL.

128kbps...sem limite de tráfego.
Porreiro para o http e ftp (flashget...ta sempre nos limites (16kb)) mas esquecam o uso de winmx, dc++, etc...o download nao passa do 1kb. Acho que os gajos filtram o tráfego.

Enfim, e melhor do que 56kbps... mas falta qq coisa...ou melhor...mt coisa...os pings sao absolutamente estupidificantes.... pura e simplesmente "Request timed out".

Abracos,
Ricardo
 
Back
Topo