Taxas de transferencia trafego internacional

cula_ru

Power Member
Alguem esta com problemas com a velocidade de acesso a sites internacionais?

Queria despistar o problema para saber se é geral ou só daqui, pois a minha ligação está mesmo muito lenta em trafego internacional! tipo 10x mais lenta...
por exemplo sacar drivers da nvidia 10Kb/s quando custuma ser a 200 ou 300...

Vou-me CHATEAR!!!!! :004::004::004::004::004:
 
Alguem esta com problemas com a velocidade de acesso a sites internacionais?

Queria despistar o problema para saber se é geral ou só daqui, pois a minha ligação está mesmo muito lenta em trafego internacional! tipo 10x mais lenta...
por exemplo sacar drivers da nvidia 10Kb/s quando custuma ser a 200 ou 300...

Vou-me CHATEAR!!!!! :004::004::004::004::004:

É geral. Vamos aguardar...
 
Yep, também estou a sentir!

EDIT : Esperem lá eu estava a downloadar a internet inteira, peço imensa desculpa as vossas ligações já voltam ao normal!
 
Última edição:
Nunca me tinha acontecido uma destas... Isto costuma durar quanto tempo?

Devem meter engenheiros da treta a tomar conta das coisas dp dá maravilha claro!
 
Downloads do UK a 7KB/s! suberbo!

yelloboy como é que se pode interpretar os graficos do cprm? Se a taxa de ocupação internacional está a 25% ainda há muita largura de banda!
 
Downloads do UK a 7KB/s! suberbo!

yelloboy como é que se pode interpretar os graficos do cprm? Se a taxa de ocupação internacional está a 25% ainda há muita largura de banda!

aí é que tá o problema... normalmente por estas horas a taxa de ocupação rondará os 75% ou próximo... o que significa que por algum motivo a cprm está a ter que fazer passar esse tráfego por menos largura de banda do que em dias anteriores
 
Se as ligações de banda larga estao todas dependentes do CPRM para acesso internacional, isto quando dá buraco dá buraco a sério! fica Portugal inteiro sem internet.... muito bem pensado sim senhor...
 
Se as ligações de banda larga estao todas dependentes do CPRM para acesso internacional, isto quando dá buraco dá buraco a sério! fica Portugal inteiro sem internet.... muito bem pensado sim senhor...

o "problema" é que não estão todas dependentes da cprm (graças a alguns bons administradores)
 
Desculpem a ignorância...

Podem explicar a quem é mais leigo no assunto?

Alguma ligação para estrangeiro está "danificada"?

Isto não aconteceu no mês passado na Bélgica?

Ou algo semelhante?
 
Back
Topo