[PS3] Kane & Lynch: Dead Men

Sou um deles. alias este Mês nao sei qual o jogo que compro visto que todos os meses compro um jogo. lololol, mas este ta na lista.
 
Kim Krogh, desenhador dos modos multiplayer do jogo, fala-nos, como é obvio, dos diferentes modos multijogador, onde poderemos jogar online até oito jogadores em simultâneo. Ao contrário de muitos dos jogos que por aí andam, onde na maioria das vezes jogamos uns contra os outros, Kane & Lynch: Dead Men propõe-nos um modo Fragile Alliance em que teremos de jogar em equipa, realizando uma série de objectivos, como por exemplo, assaltar um banco. Aí ganha mais pontos quem conseguir arrecadar mais dinheiro, no entanto dependendo do cinismo de cada um, também podem aniquilar os colegas da vossa equipa ficando assim com o dinheiro deles. Mas não pensem que se safam assim tão fácilmente, isto porque vocês vão ficar com fama de traidores e a vossa cabeça fica a prémio. Quem conseguir aniquilar um traidor ganha um prémio chorudo. Na realidade esta aliança será sempre perigosa e o jogador nunca poderá confiar a 100% nos outros jogadores.
 
Hum, eu e o meu irmão vamos distribuir facadas na malta "é comó sol":004:

Esse modo multiplayer parece ser interessante, ao menos é diferente!
 
aqui ficam uma imagens do kane&lynch

pisiyl5.gif



5M9H8.jpg



11842989902.jpg
 
Sinceramente esperava muito mais do pessoal que nos trouxe jogos como Hitman e Freedom Fighters.

Este parece ser +-... mas acho que não tem hipótese perante a concorrência deste final de ano.

Quero é um novo Hitman!!
 
tb me pareceu k este jogo ficou mt akem das espectativas. mas tb só via review da gamespot, a melhor maneira de ver se o jogo é bom é joga-lo. alguem sabe se está ou vai estar disponivel alguma demo?
 
Back
Topo