informacao ...

ironman

Power Member
ois a todo o ppl ...

tenho um motherboard asus a7v333, com um processador amd1800xp ... alguem sabe qual a temperatura norml de funcionamento deste processador .. chego a atingir 60 ou 59 e gostava de saber se e normal ..

outra informacao .. tenho 512 ddr333, acho que nos testes de largura de banda obtenho valores muito proximos a ddr266 alguem sabe como configuro o tipode memoria nesta motherboard ...

obrigado pela atencao ...
Hugo martins
 
informacao ..

tenho um CoolerMaster AMD DP5-7H53F .. na pagina da coolermaster e recomendado para este cpu, mas nao sei se e para a motherboard ... sempre me disseram que as asus aquecem demasiado ...
 
nah, é mesmo esse coler que é uma merd**. Experimenta meter uma volcano7, volcano7+ ou mesmo uma AX7. Esses collers sao uma tangosidade autentica
 
informacao ..

sabes onde posso encontrar um ax7 ??? tive na pagina dele e aquilo e um pouco estranho, onde raio esta a ventoinha ?????
 
a loja vai em pm que é da concorrencia, a fan, não tem.... metes uma a teu gosto ( eu tenho uma sunon e gosto bastante, e n faz muito barulho )
 
informacao ..

ja agora uma duvida ... quanto ao peso do cooler ... nao ha perigo ?? faz-me uma certa impressao ver aquela coisa a forcar a motherboard visto esta estar na vertical ...

obrigado .. Hugo Martins
 
é aconselhavel teres um copper shim ( www.thermaltake.com ) por causa do peso do coller, podes larcar/matar o core do xp por causa do peso dele. tive uma volcano7 nas nao tinha copper shim, mas quando meti a ax7 meti um por causa das duvidas ( é mais caro um novo amd qeu o copper )
 
E normal essa board dar temp's um poukinho mais altas. Pois mede a temp no core do cpu e nao la perto. Eu tenho uma A7V333 com AMD XP 1700+ e um vulcano 7. Esta a 48C idle (com o cpuidle a funcionar) e a 56/59C em full load ao fim de um Divx. A temp da board varia entre 30C idle e 38C full load...
 
Back
Topo