Teclado Apple comprado em separado sem caixa

ei08465

Power Member
Boas.

Alguém aqui já comprou teclados de aluminio da Apple? E vinham com caixa? Já em duas lojas distintas que me presentearam o dito cujo para venda mas sem caixa, embrulhado apenas em plástico. Se compraram com caixa em que loja é que foi?

Obrigado,
Cravo
 
Tem explicação logica. Esses teclados são dos imac´s que foram vendidos com o teclado antigo.
Os portugueses são uma coisa fantastica....


Passa é a nome das lojas!
 
Lojas: Ponto Sagres (em Aveiro) e Trifecta (em Coimbra). Da Interlog recebi um email a dizer o seguinte: "Cumpre-nos informar que os teclados em questão são fabricados exclusivamente para Portugal e fornecidos sem embalagem exterior."

Vou enviar um email para a Apple. Um gajo paga 49 euros é pelo pacote completo e não pelo recheio apenas (se bem que o que se usa é mesmo o recheio).
 
Tuaregue,


Tens toda a razão, e faz sentido o que dizes. Eu propio prefiro em muitos casos ter comprado sem caixa. Mas em muitos outros casos o que compro ao fim de alguns anos é para vender em 2ª mão.
Mas mesmo no teu caso estas a alimentar a maior industria em Portugal. O chico-espertismo, que de esperto não tem nada. :/
Ate posso acreditar que a culpa não é das lojas mas de quem importa os PC´s. Portanto, ei08465, fazes bem. É nestas coisas que o protesto levaria a apple a tirar a importação a interlog. Uma coisa é queixas por demoras no arranjo de avarias que em paises e mercados pequenos não existe nada a fazer. Outra é o importador dar uma ma imagem da marca ao tentar enganar o comprador.
 
Sirikazy, se a Interlog manteve os teclados em armazém para vender os velhos e levar as pessoas a comprar os novos, acho bem que se denunciem a Interlog, se a Interlog decidiu vender sem caixa para baixar custos, é pá não tenho nada contra. Não acredito que sejam as lojas a recorrerem ao chico espertismo, porque no sitio onde comprei o meu tinha teclados antigos à venda (com caixa), só não tinha teclados wireless dos novos, e depois já são muitas lojas a terem o mesmo problema.

Mas o cheirinho Apple ainda vinha lá.
 
Sirikazy, se a Interlog manteve os teclados em armazém para vender os velhos e levar as pessoas a comprar os novos, acho bem que se denunciem a Interlog, se a Interlog decidiu vender sem caixa para baixar custos, é pá não tenho nada contra. Não acredito que sejam as lojas a recorrerem ao chico espertismo, porque no sitio onde comprei o meu tinha teclados antigos à venda (com caixa), só não tinha teclados wireless dos novos, e depois já são muitas lojas a terem o mesmo problema.

Mas o cheirinho Apple ainda vinha lá.


A interlog não faz isso para reduzir nem custos nem nada. Eles chegam la com caixa por isso a historia de reduzir custos é uma farsa. Mas imaginemos que era assim, ao menos te reduziram no preço?:o claro que não.
 
Sirikazy, se a Interlog manteve os teclados em armazém para vender os velhos e levar as pessoas a comprar os novos, acho bem que se denunciem a Interlog, se a Interlog decidiu vender sem caixa para baixar custos, é pá não tenho nada contra. Não acredito que sejam as lojas a recorrerem ao chico espertismo, porque no sitio onde comprei o meu tinha teclados antigos à venda (com caixa), só não tinha teclados wireless dos novos, e depois já são muitas lojas a terem o mesmo problema.

Mas o cheirinho Apple ainda vinha lá.

Se amanhã te venderem um iPod novo com os phones velhos (excluo o shuffle, que não sei que phones utiliza) para pouparem uns trocos também não levas a mal :D.
 
Não sei porque estranham. e Sirik...estás errado!...

Eu comprei um dos antigos para adicionar ao meu MBook e também vinha sem caixa, embrulhadinhho num plástico à medida... por isso não é de agora.

Não esquecer que são estes mesmos teclados que são enfiados nas caixas com os novos computadores, pois eles vêem de fábrica sem teclado. Chegam a PT em caixas todos em paletes de esferovite com uma série deles.

Os wireless é que vêem com caixa, tal como os mighty mouse...
 
Última edição:
[PT]latrine;2187552 disse:
Não sei porque estranham. e Sirik...estás errado!...

Eu comprei um dos antigos para adicionar ao meu MBook e também vinha sem caixa, embrulhadinhho num plástico à medida... por isso não é de agora.

Não esquecer que são estes mesmos teclados que são enfiados nas caixas com os novos computadores, pois eles vêem de fábrica sem teclado. Chegam a PT em caixas todos em paletes de esferovite com uma série deles.

Os wireless é que vêem com caixa, tal como os mighty mouse...

Bom ponto. Mas isso não explica por que raio o meu com fios (comprado em Espanha) teve direito a caixa...
 
[PT]latrine;2187552 disse:
Não sei porque estranham. e Sirik...estás errado!...

Eu comprei um dos antigos para adicionar ao meu MBook e também vinha sem caixa, embrulhadinhho num plástico à medida... por isso não é de agora.

Não esquecer que são estes mesmos teclados que são enfiados nas caixas com os novos computadores, pois eles vêem de fábrica sem teclado. Chegam a PT em caixas todos em paletes de esferovite com uma série deles.

Os wireless é que vêem com caixa, tal como os mighty mouse...

Estou errado? Então diz la porque? Tinha curiosidade em saber. E ja agora porque os que ja comprei tal como o outro utilizador tem a caixa. E tambem gostava de saber a historia de imac´s novos com teclados velhos.
 
Ja agora pessoal, quel é o comportamento deste teclado num pc...é igual ou existe algum tipo de incompatibilidade?

Obrigado
 
Última edição:
epah.. n me venham com essa coisa de vir sem caixa.. é k vou mandar vir um teclado com fios junto do Macbook... vai ser pela LojaMac, vou ver se eles enviam com caixa..
 
Ja agora pessoal, quel é o comportamento deste teclado num pc...é igual ou existe algum tipo de incompatibilidade?

Obrigado
Pelos 2 ou 3 minutos que testei, funcionou relativamente bem. Tem o CTRL e o ALT, o Command funciona como a Windows Key.

epah.. n me venham com essa coisa de vir sem caixa.. é k vou mandar vir um teclado com fios junto do Macbook... vai ser pela LojaMac, vou ver se eles enviam com caixa..
Eu mandei vir o meu da Apple Store Online (PT) e vinha numa caixa. Creio que apenas os primeiros (na altura em que esta thread foi criada) é que vinham sem caixa, pois eram os que vinham para acompanhar os iMac.
 
Boas..

Telefonei para a LojaMac e eles confirmaram-me que o teclado + recente (o de aluminio) que se vende em separado vem completo com a caixa.

Disse-me que os que vinham envolvidos num plástico são os que vêm com os iMac, por isso é perfeitamente normal..

Agora, as lojas que venderem o teclado separado sem a caixa original.. pah. isso reclamem..

Abraço..
 
Back
Topo