Auto Rádio silverCrest do Lidl

Capt_Malagueta

Power Member
Vi um auto rádio com entrada USB e SD card por 79€

Segundo as specs da revista:

- Lê CD, CD-R/RW, MP3 com ID3, WMA.
- Sistema antichoque para CD/MP3 :10/40 seg.
- Função RDS.
- Rádio AM/FM com memória para 30 estações.



Alguem comprou, tiveram algum tipo de problemas? Apanha bem as estações de rádio? Pelo preço vale a pena arriscar?



Agradecia a vossa opinião :)


cumps
 
eu tenho 1 igual que comprei ha 3 meses.até agora 5*,apenas lhe meti uma vez um cd mp3 pra testar,de resto tem sempre andado com 1 cartao sd de 1gb com mais de 160 musicas a bombar la dentro.a entrada usb tambem fnciona sem problemas.até agora o unico se nao do radio é que as musicas so começas a ouvir ao segundo 1,ou seja a musica começa mas so passado o 1 segundo é que começas a ouvir,nada de critico.é uma excelente compra qualidade preço.alias,material da silvercrest é bem bom,tbm tenho um leitor de dvd/divx de sala e aquilo mama tudo o que é divx,tbm tem entrada usb a qual tbm le tudo,ate um disco de 40 gigas externo e leitor de cartoes 7 em 1
 
Boas!
Esta este radio Silvercrest crb-530 no lidl apartir de 2º feira por 79€. O que acham deste radio? estes radios são bons? por 79€ parece-me bastante completo, ate tem bluetooth. Por este preço se calhar nao consigo encontrar melhor ou outro com as mesmas funções...O que acham?
Cumps
 
Boas!
Esta este radio Silvercrest crb-530 no lidl apartir de 2º feira por 79€. O que acham deste radio? estes radios são bons? por 79€ parece-me bastante completo, ate tem bluetooth. Por este preço se calhar nao consigo encontrar melhor ou outro com as mesmas funções...O que acham?
Cumps



é o do 1º post, nao!?

já agora, onde é que viste BT no rádio!?


sim, eu se nao tivesse um rádio melhor entao nao pensava duas vezes pois é a diferença entre usares ou nao
 
Penso que não seja o mesmo do primeiro post. Ele vai estar no lidl na segunda feira.
O bluetooth vi em outros sites( por acaso acho estranho o site nao fazer referencia) e vi no catalago, e na propria imagem que esta no catalogo, nessa tambem da para ver mas nao tao bem, esta la o simbolo do bluetooth e diz BT. E reparei agora, que tambem tem botão para atender as chamadas :D
 
nao,nao é o mesmo radio.sao da mesma marca mas modelos diferentes.o do 1 post é igual ao meu que esta na foto(foto da caixa pk nao me apetece ir la fora fotografar o radio).o do 2 post,plo que vi no folheto ja tem blutoot e comando.mas em termos de cores o meu tem varias cores no display e este que vai estar á venda é todo ambar,o que lhe da um ar de radio classico.ate mesmo o modelo aparenta ter um aspecto classico.um optimo radio sem duvida.ja tenho o meu alguns meses e é sempre a bombar com cartao sd de 1 gb

 
Pelo preço parece ser um excelente negócio! O meu Focus tem a slot do rádio maior que este formato tradicional. Como é que se instala um rádio destes depois alguem sabe? É que já ando há uns tempos para arranjar algo que leia mp3 e a entrada USB era um mimo :)

(é igual a este da foto)
107450085442b190dd2ab3c592793912_extreme.jpg
 
Pois, este tem um ar mais classico, mas eu tambem quero um radio simples, que não fique com o aspecto "desporporcional" ao interior, que seja muito diferente. Este realmente com o bluetooth e tudo ate me facilitava a vida, porque quando tivesse o carro( ainda estou a tirar a carta), estava a pensar em por um genero de kit bluetooth mas algo que nao desse nas vistas porque pode dar, assim fico com o assunto resolvido. Ainda ando a ver radios por outros sites,ate agora em termos de caracteristicas/funçoes, nao encontrei mais nenhum a nao ser um da kenwood, tem bluetooth mas penso que não tem entrada usb, e com portes fica um pouco mais caro que este.
O problema é se chego segunda feira ao lidl e ja acabaram, porque estas coisas devem de vir em poucas quantidades e esgotam logo =/
Cumps
 
Pois, provavelmente será isso que vou fazer.
Obrigado pelos esclarecimentos :D
Cumps

Edit: @ RS, se calhar tens que comprar um adaptador para a consola para poderes por outro radio, como por exemplo este.
 
Última edição:
Compativel por usb não sei se é, acho que não, penso que para ouvires as musicas do mp3, se calhar so ligando pela entrada que tem auxiliar. Por acaso tambem tinha essa duvida para o ipod, mas penso que so assim é que da para ouvir...
 
o radio(no caso do meu)tbm tem entrada aux in,como podes ver na foto, por baixo da rodinha do volume,em que podes atraves de um jack 3.5 ligar ipods,telemoveis e afins
 
Encontrei o manual de instruçoes deste radio em portugues( esta aqui para quem tiver curiosidade ou quiser tirar duvidas) e diz que suporta ipod, mas pelo que li so se as musicas estiverem na parte de armanezamento do ipod, penso que as que sincronizei com o itunes não dão la, por se calhar ate da com o zen, nao sei, mas de qualquer das maneiras da pelo aux in. Tambem vi agora no manual de instruções que se podem gravar emisoes ou musicas de radio ou cd, etc,para um cartao de memoria ou pen8|realmente esta muito completo o radio.
 
Pois, provavelmente será isso que vou fazer.

Edit: @ RS, se calhar tens que comprar um adaptador para a consola para poderes por outro radio, como por exemplo este.

Obrigado, não sabia da existência desses adaptadores. Segunda feira até é ponte no meu Work, se calhar ainda passo pelo Lidl aqui da Rebelva a ver se tem disto :P
 
Viva!
O rádio que vai estar à venda no LIDL na 2ª Feira dia 4 de Fev (esta próxima) é o CRB-530 ou 531?
Estive a ver no site da silvercrest e nos manuais dos dois e são os dois praticamente iguais n descobri diferença nenhuma. Mas existem os dois modelos. Será algum pormenor de Software? Alguém sabe a diferença? Qual é q vai estar à venda?
A mim tirando a qualidade de som q n dá pra ver obviamente pelas especificações só por si, mas para o uso q lhe vou dar e como n sou mt exigente 4x20wRMS parece-me ser suficiente e alta compra e até é mais pelo kit de mãos livres integrado!Ainda pra + dá mm com a cor ambar das luzes de origem do meu tablier :D
A ideia tb é usar o cartão SD para musica com um de 2gb q estão a 11.90€ na Vobis/Worten (ou 16.90€ o conjunto SDmicro 2Gb com os 2 adaptadores para mini e normal - q foi o q comprei) e concerteza até + baratos noutros lados! E se for preciso gravar ou trocar de mp3 é só chegar ao PC e pimba Copy-Paste! Para além disso o cartão SD não tem peças moveis como o CD (para n falar q tem quase 3x mais capacidade) n faz barulhos nem tem tendência a avariar, pois por 79€ pelo rádio n se deve poder pedir mt do leitor de CDs...digo eu!

Cumps!
 
Última edição:
Muitas vezes quando a diferença reside num único número em termos do modelo pode significar que só muda a cor do painel/iluminação, a JVC utiliza esse esquema pelo menos...
 
08_0574_b.jpg
m_dot.gif

Autorádio CD-MP3 com USB+SD
  • Compatível com CD-R/RW, CD e MP3;
  • Display LCD com Tag ID3;
  • Memória para 30 estações de rádio;
  • Painel frontal amovível + estojo;
  • Telecomando;
  • 4 x 40 W;
  • Entrada USB e leitor de cartões;
  • Garantia de 3 anos;
  • 95€ = -17%
Curiosamente não diz o modelo. Mas se for o CRB-530 é uma excelente compra.
 
Última edição:
Back
Topo