FM2008 - Hall Of Fame

kold92

1st Folding then Sex
Boas, estive aqui a pensar, e achei interessante criar um tópico para jogadores de FM2008 ou até outras versões, e aqui dizer os maiores feitos no jogo, campeonatos ganhos, com q equipas, etc.

[ Sim, já fiz search, e não encontrei nenhum tópico com o q pretendo aqui. ]

Bem, então começo:

Tou na época 2011/2012, a treinar o Arsenal, que em si está uma grande equipa. Ainda estou na pré-época, mas os resultados GRANDES lá vão aparecendo :D. Desde o inicio até agora tive no Benfica, ganhei todas as épocas menos a última, ganhei uma Liga Dos Campeões na 2ª época (final vs. Barcelona) e ganhei 3 vezes a Taça de Portugal e a Supertaça.

Maiores vendas:
Freddy Adu - 29M -Manchester United
David Luiz - 11M + Iaquinta (muito bom PLC) - Juventus
Yu Dabao - 4.5M - Sevilla

Vá, colaborem, espero q seja uma boa iniciativa :) KEEP POSTING! :D


EDIT: ps. Ganhei também uma Taça Do Mundo no Benfica (vs. River Plate).
 
Gosto muito do FM mas só em rede com um amigo pelo menos sozinho já N csgo achar graça.

E depois o FM tem outro grande defeito... toda a gente ganha tudo... por isso se for jogado ao mesmo tempo aí é que se ve.
 
As vendas neste novo jogo ainda estao mais ridiculas que no anterior a meu ver...

Vendas
-Miguel Veloso -> 30M € + 50% prox transferencia (no final da primeira epoca, para o Villareal)
-Adrien -> 25M € + 50% prox transferencia (em janeiro na segunda epoca, para o BRAGA...)

Conquista
-Final da liga dos campeoes na 2a epoca, perdi com a juventus. (a jogar c/ o sporting)
 
As vendas neste novo jogo ainda estao mais ridiculas que no anterior a meu ver...

Vendas
-Miguel Veloso -> 30M € + 50% prox transferencia (no final da primeira epoca, para o Villareal)
-Adrien -> 25M € + 50% prox transferencia (em janeiro na segunda epoca, para o BRAGA...)

Conquista
-Final da liga dos campeoes na 2a epoca, perdi com a juventus. (a jogar c/ o sporting)

Por 25M para o Braga? :|:|
 
Tou na epoca 2010/11

Vendas:
Miguel Veloso - 35$ para Man Utd
J. Moutinho - 25$ Barcelona

Titulos:
1 liga dos compeoes
2 ligas portuguesas
1 Super Taca
1 Taca de Portugal
 
comprei(records desde o fm2005 xD):

Zidane:120M
Figo:120M
e mais uns quantos a 120M

e vendi-os a 35M cada

lucrei +- 500M.

querem a brilhante resposta para tamanho ganho a nivel economico ?? ^^
 
aconselho a comprarem o piatti...comprem e depois ja vao ver por quando o vendem :lol: isto se vosses o quiserem vender..
 
Última edição:
Tou na segunda época com o Benfica.
Na primeira ganhei a taça da Liga, Liga BWIN, taça de portugal, Liga dos campeões, ganhei a supertaça europeia e portuguesa e fiquei em 2º no campeonato do mundo de clubes :)
 
vai antes falar de FM para o cmportugal.com

lá podes ter a certeza que vais falar c outros gajos que jogam FM e que percebem muito mais do que a grande maioria que anda por aqui.

Isso era o mesmo que agora aparecer ai um a falar de PES e reencaminhar para comunidade de PES, um de GTA e reencaminhar para essa comunidade.... e afins... e esta secção até se tornaria inútil. Só concordo ctg na parte que lá era capaz de ter mais ppl a responder...

Agora em relação ao tema debatido, bem tu já vais nesse ano ? Tens jogado o que ? 24/7 ? ou com o 2d no máximo ? LOLOL

Eu jogo com bues ligas, msm bues, e jogo com o 2d no normal, mesmo que jogasse apenas e sp a esse jogo, de certeza que não ia nessa data...

Comecei uma liga nova a uns belos dias atrás, com o Braga, escolhi DB GRANDE, 66ligas de 30 paises, vou quase em Dezembro da primeira epoca, como meti DB grande fui buscar:

DC - Lucas Bovaglio (Argentino) ao Deportivo Táchira FC (Venezuela) para suplente, custo 0.
MAC - Leonardo Pisculichi (Argentino) ao Al-Arabi (QAT), custo 2.7M ( totalidade dos € para transf.)

Vendi:
Vandinho ao Lokomotiv e Roberto Brum ao V.Setubal por nao terem lugar no plantel e mt menos na tct.

Cumps,
 
Isso era o mesmo que agora aparecer ai um a falar de PES e reencaminhar para comunidade de PES, um de GTA e reencaminhar para essa comunidade.... e afins... e esta secção até se tornaria inútil. Só concordo ctg na parte que lá era capaz de ter mais ppl a responder...

Agora em relação ao tema debatido, bem tu já vais nesse ano ? Tens jogado o que ? 24/7 ? ou com o 2d no máximo ? LOLOL

Eu jogo com bues ligas, msm bues, e jogo com o 2d no normal, mesmo que jogasse apenas e sp a esse jogo, de certeza que não ia nessa data...

Comecei uma liga nova a uns belos dias atrás, com o Braga, escolhi DB GRANDE, 66ligas de 30 paises, vou quase em Dezembro da primeira epoca, como meti DB grande fui buscar:

DC - Lucas Bovaglio (Argentino) ao Deportivo Táchira FC (Venezuela) para suplente, custo 0.
MAC - Leonardo Pisculichi (Argentino) ao Al-Arabi (QAT), custo 2.7M ( totalidade dos € para transf.)

Vendi:
Vandinho ao Lokomotiv e Roberto Brum ao V.Setubal por nao terem lugar no plantel e mt menos na tct.

Cumps,


Jogo só c uma equipa, 6 ligas para ai (portuguesa, espanhol, italiana, inglesa, francesa e mais uma ou outra q nao me tou a lembrar..) e só vejo o 2d em jogadas importantes, e em jogos importantes pq gosto. Mas a maioria faço em só comentários..
 
para contrastar com voces:

Maior venda que fiz:
Beto (GR)- 45m (m nao M ) para o estoril

conquistas:
um grande 4 lugar na Bwin :D



























Equipa:
Leixoes
 
Back
Topo