Naked ADSL na rede PT >> confirmado !!

Whooper

Power Member
Boas, trago algumas news acerca da rede ADSL da PTC

O NDSL da PT esta confirmado, em Fev 2008.

Vejam (saquem) o mais recente PDF da oferta Wholesale, de 31 de Out aqui

O NDSL nao vai ser assim tao mais barato como se pensa.:rolleyes:

Outra nas novidades é: uma nova classe de serviço em contenção 1:50 de 16000 Kbps / 1024 Kbps com um preço fixxe!

Toda a info esta no PDF
 
Boas, trago algumas news acerca da rede ADSL da PTC

O NDSL da PT esta confirmado, em Fev 2008.

Vejam (saquem) o mais recente PDF da oferta Wholesale, de 31 de Out aqui

O NDSL nao vai ser assim tao mais barato como se pensa.:rolleyes:

Outra nas novidades é: uma nova classe de serviço em contenção 1:50 de 16000 Kbps / 1024 Kbps com um preço fixxe!

Toda a info esta no PDF

reduz praticamente o custo com a assinatura da linha para metade...
 
Inicialmente os preços do NDSL não serão tão agradaveis como se pensava, ainda existem algumas arestas a limar, todo o caso até lá algumas coisas serão revistas. E vai aparecer em força o VOIP associado ao NDSL como forma de se ter um numero "telefonico" na mesma ;-)
 
Boas, trago algumas news acerca da rede ADSL da PTC

O NDSL da PT esta confirmado, em Fev 2008.

Vejam (saquem) o mais recente PDF da oferta Wholesale, de 31 de Out aqui

O NDSL nao vai ser assim tao mais barato como se pensa.:rolleyes:

Outra nas novidades é: uma nova classe de serviço em contenção 1:50 de 16000 Kbps / 1024 Kbps com um preço fixxe!

Toda a info esta no PDF

Passando a piada, 90% das linhas nem 8 aguentam quanto mais 16000 / 1024... :D

Quanto ao preço da NDSL já era de esperar.. só quem não conhece os esquemas dos Portugueses é que se podia iludir a pensar que ia ser tudo um mar rosas com o aparecimento do NDSL na rede PT :001:
Eles querem manter a mesma margem de lucro e atirar areia para os olhos dos clientes ao mesmo tempo..
 
Última edição:
Nos outros paises acontece o mesmo, NDSL é um pouco mais barato mas não pagamos so a net...

Deixem de tar sempre mal da PT.

Claro que sim, mas também nos outros países nem precisam de recorrer tanto ao serviço de NDSL isto porque o custo das ligações está adequado ao nível de vida das pessoas :).

A PT devia era estar preocupada em melhorar a qualidade do serviço e baixar os preços, isso sim era uma atitude de louvar. Quem tem acessos PT.com deve ter reparado na baixa de qualidade que se começou a sentir quando entrou em vigor a treta do tráfego ilimitado.

Querem meter a carroça à frente dos bois depois dá nisto.
Antes de lançarem as coisas convem adequarem-se as infraestruturas para que não existam problemas.. ainda haviam os que apregoavam que não se ia sentir nada com a abertura das "torneiras" ao tráfego ilimitado..
 
Última edição:
Eu não notei nehum problema com os acessos PT.com...

Os problemas foram com o Gigapix que afecta todos os isp que os usam.

A PT se baixa preços leva com a anacom em cima !
 
Eu não notei nehum problema com os acessos PT.com...

Os problemas foram com o Gigapix que afecta todos os isp que os usam.

A PT se baixa preços leva com a anacom em cima !

Não?

Deve ser impressão minha e dos meus contactos no msn (e de outras pessoas espalhadas por alguns forums).. é lag "constante" quer na navegação quer em jogos online.
Sejam eles wow's, lineage's, CS's. Isto antes não acontecia.
Então aos fins de semana, e noites é o degredo total.. quanto a mim o bastião da PT.com, que era a estabilidade e bons pings, perdeu-se quando decidiram implementar o tráfego ilimitado.. tal como aconteceu nos primeiros meses na netcabo que era tudo a queixar-se da suposta lentidão do ISP (e possivelmente ainda acontece). Sapo e Telepac são a Netcabo V2

Já nem entro pelo P2P, que esse aí por estes lados anda muito negro desde que aquilo entrou em vigor.
 
Última edição:
Não?

Deve ser impressão minha e dos meus contactos no msn (e de outras pessoas espalhadas por alguns forums).. é lag "constante" quer na navegação quer em jogos online.
Sejam eles wow's, lineage's, CS's. Isto antes não acontecia.
Então aos fins de semana, e noites é o degredo total.. quanto a mim o bastião da PT.com, que era a estabilidade e bons pings, perdeu-se quando decidiram implementar o tráfego ilimitado.. tal como aconteceu nos primeiros meses na netcabo que era tudo a queixar-se da suposta lentidão do ISP (e possivelmente ainda acontece). Sapo e Telepac são a Netcabo V2

Já nem entro pelo P2P, que esse aí por estes lados anda muito negro desde que aquilo entrou em vigor.

:x2:
 
Eu não notei nehum problema com os acessos PT.com...

Os problemas foram com o Gigapix que afecta todos os isp que os usam.

A PT se baixa preços leva com a anacom em cima !

a PT pode baixar preços... o que acontece é que a anacom considera que se a PT tem margem para baixar os seus preços também tem margem para baixar os preços de retalho...
enquanto a PT quiser manter a posição dominante que tem vai ter que aturar um mercado super regulado
 
Back
Topo