Anti-Virus

Se tivesses usado o Procurar encontravas milhentos tópicos sobre o assunto e muitos bem recentes.

A minha opinião mantem-se... NOD32 é a escolha certa :)
 
estou a falar por experiencia propria:

Norton -- bom anti-virus apesar de deixar seu pc lento...
panda -- enquanto o tive, nao deixava pc lento nem nada, mas tinha um problema, as actualizaçoes sao poucas...
kaspersky -- sem duvida uma junçao da eficacia com a rapidez
avg -- tao bom como o kaspersky, mas com a vantagem de ser gratuito...

esta aki a minha opiniao :D
continuem :-D
 
avg -- tao bom como o kaspersky, mas com a vantagem de ser gratuito...

O rapaz estava a ir tão bem e tinha de c***r a pintura logo no fim... Oh jove, tens ideia da barbaridade que escreveste? Quantos vírus com meses queres que o AVG nem os vê?

No meu ultimo teste (não publicado por falta de tempo...) o Anti-Spyware do AVG apanhava mais coisas que o AVG, diz-te alguma coisa?
 
Eu uso Panda a 3 anos. Faço mensalmente uma verificação de um A.V externo e nunca me apanharam nada. Vejo aqui no Forum sempre a dizer mal do Panda sem perceber porque. Experimentei o Ky e ia-me passando com tanta pergunta sempre que abria algo ou instalava. Ja não o podia ver nem pintado. O Panda tem actualizações diárias e as vezes duas. Notei que tem vindo a melhorar desde a versão 2006, 2007 e 2008 (ja a tenho). A de 2008 é mais leve e não trava o pc.

Façam novas experiencias com as novas versões e depois digam algo.
 
Eu uso Panda a 3 anos. Faço mensalmente uma verificação de um A.V externo e nunca me apanharam nada. Vejo aqui no Forum sempre a dizer mal do Panda sem perceber porque. Experimentei o Ky e ia-me passando com tanta pergunta sempre que abria algo ou instalava. Ja não o podia ver nem pintado. O Panda tem actualizações diárias e as vezes duas. Notei que tem vindo a melhorar desde a versão 2006, 2007 e 2008 (ja a tenho). A de 2008 é mais leve e não trava o pc.

Façam novas experiencias com as novas versões e depois digam algo.

Eu já uso Panda há cerca de 5 anos e também nunca entendi muito bem a tanta implicância com o Panda, nunca me deu problemas e mantinha-me sempre o sistema limpo, fiz alguns testes com outros antivirus e o que os outros detectavam, o Panda também detectava.

Contudo, aceito perfeitamente que haja antivirus muito melhores, mas na minha opinião, há pessoas que implicam muito com o Panda e nem sequer ainda o experimentaram.
 
Nod32 1º
Kaspersky 2º
Bit defender 3º

É a minha opinião e recuso-me a entrar em discussões, pelo simples facto de que a questão é muito vaga..... Acredito que o AVG possa funcionar a 100% para muitos utilizadores...... No entanto para mim é uma valente porcaria. Repito, para mim.
 
Contudo, aceito perfeitamente que haja antivirus muito melhores, mas na minha opinião, há pessoas que implicam muito com o Panda e nem sequer ainda o experimentaram.

A minha implicação com o Panda nem era a nível de AV, que nisso ele safava-se. Era por dois outros motivos. Primeiro consumia que parecia quase o NAV e depois era um desastre em termos de ferramentas de administração. E armava-me com cada confusão lá na barraca que metia dó. Ao fim de um anos eu já conhecia todas as ferramentas "não documentadas e não oficialmente suportadas" da Panda, tal era o desespero em certos dias.

A gota de água foi o webproxy. Que raio. Alem de não ser "visivél" ainda por cima não era "desligável". E pronto, assim acabou o contrato anual com a Panda Soft...
 
Bem eu tive o norton durante bastante tempo, e axei um abuso os recursos ke este consumia... Tambem usei Panda durante algum tempo, e akilo uma vez achou um virus e comecou a dar um erro ao iniciar a dizer ke tinha virus e assim sendo, o panda blokiava a entrada do computador no windows... Os outros nunca experimentei, mas ando agora a usar um bastante leve msm, aconselhado pelos profs aki da faculdade, ke assim ke o pus, detectou logo alguns spywares e alguns virus... é da ESET, bastante leve e eficaz ;) Cumps...
 
Back
Topo