FF e IE marados

chino

Power Member
Os Browsers IE e Mozzila FF, mararam aqui no meu pc e agora apenas me premitem visualizar paginas ligadas ao "Fenix.ist.utl.pt"...lol....
O incrivel é q instalei o Opera e este funciona na perfeição!!!
(O messenger tb n funciona)
Alguém tem alguma ideia de qual é o problema???

Abraço
 
ja fizeste um scan ao pc pa ver se tem virus ou spyware é k o mais provável é k seja disso..pode ser algum virus/spyware k te estejas a provocar o mau funcionamento do firefox e do IE
 
Já...tenho o Mcafee 2007 e o AdAware pro!Corri os 2, e nada...
Tb já limpei a cache e os cookies, já desinstalei e voltei a instalar o FF, andei à procura nas definições se tinha metido para se ligar por proxy e nada....tudo normal...:'(
 
Tenta instalar o ff noutra pasta que não a default, ou criar um novo profile. Verifica também com o hijack (www.hijackthis.de) o log que ele cria, podes ver o resultado fazendo paste do texto no espaço em branco no site entre ().
 
[Rasurado]Está-me cá a parecer que que isso é um "problema" de proxies!

Verifica lá na configuração da rede/ligação se não tens uma proxy definida. :004:[/Rasurado]


EDIT: Esquecer tudo o que eu disse... Estava a :zzz: :007:
 
Última edição:
Kamipt: Não percebo onde vou buscar o logfile para fazer paste para lá...
Warlord e IcePicK: Isso já eu tinha verificado...lol...
 
Quando corres o hijack aparece um menu de Scan with logfile, ele depois abre um txt com o log, só precisas copy/paste e colocar no espaço branco no site e fazer analyze, ou faz paste aqui.
 
Nos resultados era suposto aparecerem o IE e o FF???É que não aparecem...

EDIT: Incrivel...já está td normal...e supostamente nao fiz nada...loool
 
Última edição:
Back
Topo