Samsung E840

Mister_K

Power Member
Boas, eu estou possivelmente interessado neste telemovel, e gostava de sabe se alguem tem um, e se acham boa compra, est ana ***** a 169 euros livre!
 
n parece ser mau. ja andei de olho nesse modelo, mas o d900 parece ser melhorzinho. mas parece ser uma boa opção dentro desse preço, para mais desbloqueado, assim como o l760 da optimus
 
comprei um samsung E840 hoje e gostava de saber se posso e como e que arranjo/faço para adicionar themes/skins ao telefone...

um abraço

btw: o telefone tem um design fantastico.....
 
Ando a pensar comprar esse telemovel... acho um telemovel com um design bastante giro. Mas como é o seu software? Que tens a dizer dele?
 
para já o telemóvel não apresenta problemas, nem tem grandes defeitos de concepção.
Há no entanto coisa que me desagradam, como por exemplo o som das teclas que chateia. É um som que vem com o tema e que só pode ser anulado retirando totalmente o som do teclado, deveria existir forma de alterar, para um "clique"

Outra coisa que irrita, é a tecla central "i" que está associada ao browser, que que volta e meia por engano carrego. deveria dar para definir esta tecla para outra função, como aliás acontece com as outras teclas do cursor.

De resto é um telemóvel com grande estilo, que bate aos pontos o que tinha anteriormente, motorola V3 e que este veio substituir.
 
Back
Topo