Sharp SH-920 - The best display ever

.DX.

Power Member
We have been talking about Japanese phones with TV's since quite some time, many of you must be wondering what fun is it to watch TV on a tiny mobile phone screen. To prove you wrong is the Sharp SH-920 Aquos which makes uses of the same technologies found on Aquos LCD TV's for crisp and clear image quality. The 3.2 inch LCD sports an astounding resolution of 480x854 pixels (iPhone supports 320x480 pixels), while all mobile phone screens max out at 16 million colors this baby supports 26 million colors. It has a contrast ratio of 2000:1 and screen ratio of 16:9, the reinforced glass coating on the LCD panel makes it visible even under bright sunlight. The SH-920 obviously has a One-Seg tuner with support for Electronic Programming guide for recording on SD-MMC card for later viewing. The phone has a 3.2 megapixel camera, Bluetooth A2DP support, HSDPA, Infrared and GSM support for International roaming.
The Sharp SH-920 Aquos measures 50 x 110.6 x 18mm and weighs 123 grams. It will be available in Japan only in five colors gold, silver, black, light blue and pink.
Sharp_SH-920_Aquos_5-thumb.jpg


Sharp_SH-920_Aquos_7-thumb.jpg


Sharp_SH-920_Aquos_1-thumb.jpg


http://www.newlaunches.com/archives/sharp_sh920_the_best_display_ever.php
 
Sim, o ecrã é lindo, agora tudo o resto é tão feio... o design desse telemóvel faz lembrar os Startac de há 15 anos atrás. Nem um ecrã exterior tem. E essa antena, que é isso???
 
Ecran externo pra gastar mais bateria?

Nem todas as marcas são como a nokia que mete tudo e mais alguma coisa, mas continua a usar baterias do século passado e depois nem 3 horas o aparelho se aguenta (situação real com o meu N95 e o GPS ligado).

Ecran externo é apenas mais uma mariquice. Os sharp têm uma luz que pisca quando se tem uma sms não lida ou uma chamada não atendida. Isso basta pra se saber que temos algo pendente.

Venham pra cá que se vão vender que nem pãozinhos quentes.
 
Ecran externo pra gastar mais bateria?
Roadster_Brabus, para ti o ecrã externo pode não ser importante, mas para muitas pessoas é, uma vez que permite fazer muitas coisas sem ter que abrir o telemóvel e desgastar o sistema de abertura, nem ter que accionar o ecrã interno que como é sempre maior e com mais qualidade, também gasta mais bateria.

Por isso a meu ver até poupa bateria. Vê o exemplo dos W300i, Z520i, etc. Têm um ecrã externo e mesmo assim têm uma autonomia muito boa. Coisas simples como ver as horas ou algum evento, ou o player ou mesmo ver quem está a chamar, são coisas que podem acabar por poupar bateria caso haja um ecrã externo. ;)
 
A autonomia dos sharp é muito boa, por isso essa da autonomia não pega. Se fosse um nokia talvez pegasse, mas até os dessa marca quase nunca têm ecrans exteriores.

Desgastar o sistema de abertura? rofl. cof*cof*cof até me engasguei.
A minha avó em um GX10 desde ??? e continua como novo, a abrir e fechar todos os dias muitas e muitas vezes. E sim, o GX10 tem um ecranzito.

Nestes novos se querem ver o ecran com ele fechado, é simples. Virem o ecran ao contrário. Não gasta mais, isso é mentira.
 
Tu é que falaste em autonomia, e que gastava muito. :rolleyes:

Eu falei inicialmente numa questão de dar mais jeito para determinadas funções. ;)
 
Na minha opinião o ecrã exterior dá sempre jeito, seja para ver as horas, números de chamadas não atendidas ou, inclusivé num que conheço (Benq-Siemens SFG75) abrir e ler as SMS recebidas (talvez existam outros que o façam mas não conheço).
 
mais um grande telemovel da sharp!! a chatice é que eles ficam quase todos la pelo japão...acho que a sharp devia de arranjar outro representante para a europa porque a vodafone deixa um pouco a desejar...ainda para mais que a vodafone foi comprada pela softbank e deixou de existir no japao..enfim

Mas o ecra deve ser mesmo fabuloso!! se o do sharp 903 arrebenta com quase tudo o que para aí anda e nem sequer é vga..
 
mais outro sharp q não vai aparecer na europa.

o 904 nunca apareceu por cá e já tinha um ecran VGA.
tou a estranhar a camera de 3.2 Mpx... já devia andar nos 5 Mpx.

eu pessoalmente tambem gostava q o meu 903 tivesse um visor externo como o dos GX29 e 902.
 
ja ha uns tempos que era para postar os phones sharp que existem la fora e que nao vieram ca parar por nao serem gsm compatible..
Gepeto,pelo que vi nuns foruns a camera do 904 era talvez ate pior que a do 903..deve ter sido por isso que voltaram aos 3.2mpx..
Realmente ate foram inteligentes..digo eu..melhoraram secalhar a qualidade de imagem mantendo os mesmos megapixeis..pelo menos se é esse o topo de gama..devem ter feito isso..
Comprei esta semana um 903 e ja tinha tido um gx15 e estou a adorar o bixo..
 
ja ha uns tempos que era para postar os phones sharp que existem la fora e que nao vieram ca parar por nao serem gsm compatible..
Gepeto,pelo que vi nuns foruns a camera do 904 era talvez ate pior que a do 903..deve ter sido por isso que voltaram aos 3.2mpx..
Realmente ate foram inteligentes..digo eu..melhoraram secalhar a qualidade de imagem mantendo os mesmos megapixeis..pelo menos se é esse o topo de gama..devem ter feito isso..
Comprei esta semana um 903 e ja tinha tido um gx15 e estou a adorar o bixo..

compraste esta semana? aonde? em 2ªmão?
que eu saiba a Vodafone deixou de vender o 903 em Julho. eu consegui comprar o 903 já da ultima remessa, foi por uma unha negra.

sim é uma bomba. tlm, maq. digital, mp3... bota um cartão de 1Gb nisso.
 
compraste esta semana? aonde? em 2ªmão?
que eu saiba a Vodafone deixou de vender o 903 em Julho. eu consegui comprar o 903 já da ultima remessa, foi por uma unha negra.

sim é uma bomba. tlm, maq. digital, mp3... bota um cartão de 1Gb nisso.

Comprei no miau usado..tinha ja comprado um por 140eur..quando ia pa fazer a transferencia ligo ao senhor que mo ia vender,para perguntar o nib,diz me que o tlm começou a reiniciar do nad (bug nos 903),passado dois dias achei um no maiu por 150 que veio novo da vodafone..por acaso estava impec mesmo...so tem la um arranhao ou outro..
Toda a gente me dizia que me ia arrepender de trocar o meu 6230i por este..mas ate agora nadinha a apontar..tenho de ver se amanha vou comprar o cartao de 1Gb...256 e poukito..até porque este telemovel tb vai ser para ouvir as vezes musica..
 
Comprei no miau usado..tinha ja comprado um por 140eur..quando ia pa fazer a transferencia ligo ao senhor que mo ia vender,para perguntar o nib,diz me que o tlm começou a reiniciar do nad (bug nos 903),passado dois dias achei um no maiu por 150 que veio novo da vodafone..por acaso estava impec mesmo...so tem la um arranhao ou outro..
Toda a gente me dizia que me ia arrepender de trocar o meu 6230i por este..mas ate agora nadinha a apontar..tenho de ver se amanha vou comprar o cartao de 1Gb...256 e poukito..até porque este telemovel tb vai ser para ouvir as vezes musica..

ya.

venderam-te com o cartão de 256 gb? o 903 trazia de origem um de 64 q não dá pra nada.
até ver não tenho problema nenhum, e espero q dure uns anitos :D.
 
sim venderam..epa este tlm pelo k vi num forum com secção sharp da imensos problemas..mas julgo que tanto o teu como o meu como foram dos ultimos e ja veem provenidos dos ultimos firwares ja devem ter menos problemas..
Quanto a bateria vou ter o cuidado k disseste..e melhor deixarmo nos de offtopic e abrir uma thread so po 903 lol..abc
 
Back
Topo