formação em SAP

Ja viram que piada, uma thread de 2003... e praticamente 10 anos depois a SAP continua em grande e eu a pensar em tirar uma formação nesta tecnologia... alguem tem uns manuais/tutoriais para começar?
 
Formação sap

Pós-Graduação em Gestão de Informação SAPObjectivos | Esta pós-graduação tem como objectivos:
  • Formar e especializar consultor técnicos e funcionais em tecnologia SAP, garantindo níveis de qualidade e certificação SAP reconhecidas no mercado mundial;
  • Dotar os profissionais em ambientes de Gestão de Informação de ambientes SAP, com conhecimentos teóricos e práticos;
  • Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos sobre a visão de Implementação de Projetos e Negócios Eletrónicos baseados em serviços e Sistemas de Informação;
  • Alargar as perspectivas de carreira dos participantes, pelo aumento do potencial técnico e científico e das capacidades de direcção e gestão na área de SAP e tudo o que implica
Sabe mais em http://liss.ulusofona.pt/index.php/pos-graduacao-sap
 
Última edição:
Pós-Graduação em Gestão de Informação SAPObjectivos | Esta pós-graduação tem como objectivos:
  • Formar e especializar consultor técnicos e funcionais em tecnologia SAP, garantindo níveis de qualidade e certificação SAP reconhecidas no mercado mundial;
  • Dotar os profissionais em ambientes de Gestão de Informação de ambientes SAP, com conhecimentos teóricos e práticos;
  • Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos sobre a visão de Implementação de Projetos e Negócios Eletrónicos baseados em serviços e Sistemas de Informação;
  • Alargar as perspectivas de carreira dos participantes, pelo aumento do potencial técnico e científico e das capacidades de direcção e gestão na área de SAP e tudo o que implica
Sabe mais em http://liss.ulusofona.pt/index.php/pos-graduacao-sap
 
Boas,

Trabalho numa área relacionada, e pelo que vejo ninguém tira cursos SAP.
As pessoas são contratadas por empresas e lá têm alguma formação, e é assim que começam.

Também queria saber de cursos, mas os da SAP mesmo são carissimos, e não dão certeza que arranjes emprego nessa área.

Não aconselho.

Talvez alguém aqui que trabalhe nesta área possa ajudar mais.
 
Também já ouvi falar nessa situação. Estaria bastante interessado, mas a realidade é que a esmagadora maioria, senão todas, as situações em que se fala de empregos para trabalhar com SAP pedem sempre experiência. E assim fica muito dificil. Era uma área, a das tecnologias da informação, onde eu gostaria de me inserir.

Só que tudo o que vejo (pós-graduações, mestrados, etc) são caríssimos. Além de, objectivamente, não saber se alguém que não tem bases, sem conhecimentos da área, como eu, conseguirá de uma forma natural (mas com trabalho) completar as formações.
 
Back
Topo