suspender e hibernar

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas ppl. tnh o sistema descrito ao lado e tenho um problema mt grave k me ta a f**er a cabeça. qdo mando o PC fzr suspend, ele fika ligado e apenas desliga o monitor. qdo o mando hibernar ele la grava a sessao po disco. dps o pc desliga e alguns milesimos d segundo arranca d novo (como se fosse um restart), obvio que isto estraga os discos pois as cabeças param e arrancam quase na mesma posiçao. Alguém sabe o que poderá ser? Cumps


ps:ja tentei com e sem suspensao hibrida, acontece sempre o mesmo.
ps: tnh os drivers mais actualizados d td.
 
XP Black Edition USA?

se eu me recordo a minha versão XP nlited não hibernava nem suspendia correctamente.. quem sabe se essa sofre do mesmo problema
 
Isso da suspensão e hibernação também me acontecia no meu portatil...normalmente são os dispositivos USB que impedem o pc de suspender e de hibernar em condições...

Eu consegui resolver o meu problema indo ao gestor de dispositivos e nas propriedades dos dispositivos USB abri a tab Gestão de Energia e desactivei a opção "Permitir que o windows desactive este dispositivo para poupar energia".


Isto acontecia-me muitas com o meu rato wireless Thrust...

Se o problema persistir, faz o mesmo com a placa de rede ethernet....tens é que cada vez que voltas da suspensão/hibernação desactivar e reactivar a placa no gestor de rede para adquirir um novo endereço, isto é se estás ligado a um servidor DHCP...

Pelo menos comigo resultou.... vê se resulta contigo...
 
Isso da suspensão e hibernação também me acontecia no meu portatil...normalmente são os dispositivos USB que impedem o pc de suspender e de hibernar em condições...

Eu consegui resolver o meu problema indo ao gestor de dispositivos e nas propriedades dos dispositivos USB abri a tab Gestão de Energia e desactivei a opção "Permitir que o windows desactive este dispositivo para poupar energia".






Isto acontecia-me muitas com o meu rato wireless Thrust...

Se o problema persistir, faz o mesmo com a placa de rede ethernet....tens é que cada vez que voltas da suspensão/hibernação desactivar e reactivar a placa no gestor de rede para adquirir um novo endereço, isto é se estás ligado a um servidor DHCP...

Pelo menos comigo resultou.... vê se resulta contigo...


Estou plenamente de acordo contigo:)
 
Back
Topo