Firefox Ultimate Optimizer (reduz drasticamente o consumo de memoria virtual)

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Nota da moderação: Este programa poderá conter adware. Ver discussão apartir daqui. É da responsabilidade do utilizador decidir (ou não) instalá-lo.
Firefox Ultimate Optimizer

What it is? Good ... is a simple program that improves the experience in sailing under Firefox making this release unused memory and in turn go a little faster because they are not consuming as much memory jeje.
How to use? In short, you just have to run the program and this will make all while still running in the background on the taskbar next to the clock.

Before

5zpxd3p.png



After

4poe0qd.png


Besides you can put the option to Run Starting Windows :wink:

6g1a39i.png


Download
http://rapidshare.com/files/66658768/Calentura_FirefoxUltimateOptimizer.rar

http://felipex.net/wp-content/uploads/2007/10/firefoxultimateoptimizer.zip

Nota :deveram ficar como eu fica a usar 10mb de memoria virtual em vez dos comuns 50mb/30mb

TESTADO POR MIM ;)
 
Última edição pelo moderador:
Não é por mal, mas screenshots em castelhano, uma descrição em inglês e um link para o RapidShare não me atraem muito.

Btw, 32 KBs? lol?!

Site oficial?

edit - ok, encontrei: http://felipex.net/2007/10/30/firefox-ultimate-optimizer/
Com imagens alojadas no tinypic e um link para o RapidShare, a informação do teu post não está propriamente credível.
Quanto ao programa em si, também tenho o problema da memória do firefox, mas prefiro ainda não arriscar.
 
Última edição:
Tenho a sensação que tudo o que ele faz é passar tudo para o paging file... é impossível uma página ocupar apenas 32k... nesse caso duvido que a performance do firefox seja mt famosa...

Jert123: faz um print screen do teu gestor de tarefas na parte dos processos com a coluna da memória virtual para ver o q ele realmente faz sff.
 
Também é o que eu acho. 32KBs é o mínimo que qualquer programa que execute no windows pode ter (ou isso ou 16.... não tenho bem a certeza).
Já agora, mais um pormenor: na imagem do Antes, a carga de transacções está nos 156124 MBs. Na segunda, 297756 MBs. E não vejo nenhum processo que possa ser esse programa em nenhuma das imagens. Tanta coisa posso pensar a partir daqui...o Firefox ocupa menos, mas o próprio programa ocupa BEM mais?
 
O que é que isso faz para baixar tanto a utilização de memória? Acho os valores demasiado baixos!! Deve tirar ou modificar alguma coisa.....:confused::confused:
 
Eu cá tenho 256MBs de RAM, por isso é natural que me queixe que o firefox me ocupe logo um slot inteiro de memória ;)

Antes:
taskmgrffantesbr6.png


Depois:
taskmgrffdepoisqw7.png


(apesar do username, não estou como administrador)

Ainda fez alguma diferença. Agora a nível de perfomance, com o tempo verei a diferença (espero).
 
Lol, se acham isso mau deviam ter visto o meu FF no outro dia... O bicho passou-se totil e já ia em 1.6GB de VM quando o matei... Alguma disfuncionalidade java/javascript/flash/quicktime para não variar muito...

p.s. Se querem um "early warning system" instalem o CacheStatus. Quando virem o tamnho do cache a aguentar-se demasiado tempo acima do limite imposto sabe que se estão a preparar para grande barracada.
 
POrra!

De 40Mb passou para 140Kb e depois 5MB.....

Fantástico!

Até parece mais fluido e rápido!

Muchas gracias.

Ah o optimezer uns 740K, apenas com esta tread aberta....
 
Back
Topo