Sansung I550

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Nem Windows Mobile, nem Linux. A Samsung bateu o martelo e escolheu o Symbian S60 de terceira geração, mais conhecido entre os donos de smarts da Nokia, como o sistema operacional de seu mais novo lançamento na área de smartphones, o i550. Além desse detalhe, a outra novidade é que este é o primeiro aparelho com GPS embutido dessa companhia.

Outra característica: conta com conectividade 3G HSDPA, o que lhe confere taxas de transmissão (teóricas) de dados de até 3,6 Mbps. Interessante notar que este é o quinto produto com Symbian embarcado que a Samsung lança no período de um ano. Pelo jeito, a Microsoft deve penar muito para pelo menos ameaçar a hegemonia da Symbian, que detém hoje nada menos do que 70% do mercado de smartphones, segundo a consultoria Yankee Group (em inglês). Para se ter uma idéia, entre janeiro e junho deste ano, 18,7 milhões de aparelhos com Symbian embarcado foram vendidos no mundo todo.

fonte: http://revistaconnect.blog.uol.com.br/

s3.jpg
 
vi hj no ***** a 350€, é um bocado maior do que estava a espera pelas fotos..
o monitor é grandinho e o teclado tb..
assim naquele contacto rapido nao me dei muito bem com o joystick esquisito que eles puseram la..mas deve ser uma questao de pratica..
 
alguem tem feedback deste produto?qual é a vossa opiniao?nao encontrei nenhuma review em condições..so algumas em video..estou a ponderar seriamente este bixinho para finalmente substituir o 6630.
 
Samsung I550

Estou a pensar comprar um samsung I550. Alguém me sabe dar uma opinião sobre este telemóvel? Ou sugestões de outro modelo
 
Em termos de specs é muito bom (pena não ter wi-fi, contudo). Mas noutro dia fui vê-lo ao vivo e não me pareceu tão bonito como nas fotos! Sinceramente até o achei muito "tijolo"! :P
Mas isso são gostos...;)
 
Back
Topo