Sony Ericsson K850i

anfetamina

Power Member
Boas,


De acordo com a ***** o K850i vai sair a 399€ mas estão a espera desde Outubro, e disseram me que agora só deve sair em Novembro...



Cmps
 
alguem sabe se o K850i pode fazer videos ate a memoria esgotar, ou pelo menus longos ou se é só clip's de alguns segundos? tive a ver o telefone no youtube e fiquei com a impresão de que é só uns segundos.
espero tar errado
 
Todos os modelos anteriores a partir de uma determinada data permitem que se grave tanto clips de vídeos como memos de voz até a memória se esgotar, por isso o K850i não deve ser excepção. Pode é haver a opção no K850i de se limitar a gravação a um determinado período de tempo, mas isso é apenas uma suposição. :P
 
O Preço correcto é 499Eur, já está definido para Portugal há algum tempo. Duvido que a ***** vá perder dinheiro a vender a 399 Eur, isto derivado ás margens envolvidas.

De qualquer das maneiras trata-se do equipamento que já está a ser apelidado de " desilusão do ano" derivado aos problemas de hard/software que tem.

Não é a toda que a SE já testa o seu sucessor... pois este K850i vai dar muita dor de cabeça á Sony Ericsson...
 
Boas, já liguei para ***** e já fui inclusive a lojas e todos me disseram que o preço que está previsto é 399€ e é livre de operador, achei estranho porque é um excelente preço, mas foi o que me disseram, em relação a data já estavam a esperam desde meio de Outubro agora falam em Novembro, mas já ouvi dizer que era só em Janeiro por isso agora é esperar para ver :)



Cmps
 
De qualquer das maneiras trata-se do equipamento que já está a ser apelidado de " desilusão do ano" derivado aos problemas de hard/software que tem.

Não é a toda que a SE já testa o seu sucessor... pois este K850i vai dar muita dor de cabeça á Sony Ericsson...

Sonhas-te com isso? Ou leste/ouviste em qualquer lado? :)
 
Sonhas-te com isso? Ou leste/ouviste em qualquer lado? :)

Seria "Sonhaste" e não "sonhas-te", desculpa esta correcção mas sinceramente cada vez se escreve mais mal português propositadamente pois não se trata daqueles erros de escrever a pressa.

Não, não sonhei, falo de experiência própria e se quiseres comprovar basta dares um pulinho a foruns internacionais, ou então comprares um e testares por ti próprio que ainda é capaz de ser o melhor.

Além de ser um "íman" para dedadas, o plástico usado é muito fraco e quebra com facilidade.

A câmara não atinge a qualidade do N95 embora os "fanboys" assim o queiram, apenas se superioriza á noite com a utilização do flash de xénon.

O software é muito instável e as teclas de toque suave funcionam todas maradas.

Até pó para dentro do visor entra após uns dias de utilização, e ressalvo que este modelo não tem capas mudáveis pelo utilizador.

A tampa da bateria é visualmente espectacular, tipo máquina digital, mas a sua construção é muito má e abre com facilidade quando se escreve um sms ou quando se está a utilizar simplesmente o menú ou chamada.

Para não falar da tecla central que com aquelas 2 teclas no meio necessita de muita habituação para se trabalhar melhor.

Haveria mil e uma coisas a dizer, para mim, é uma completa desilusão, muito melhor o K800i e o K810i com software mais estável e melhor construção.
 
Seria "Sonhaste" e não "sonhas-te", desculpa esta correcção mas sinceramente cada vez se escreve mais mal português propositadamente pois não se trata daqueles erros de escrever a pressa.

Tens razão, foi de propósito. Nem sei onde estava com a cabeça :rolleyes:

Não, não sonhei, falo de experiência própria e se quiseres comprovar basta dares um pulinho a foruns internacionais, ou então comprares um e testares por ti próprio que ainda é capaz de ser o melhor.

Além de ser um "íman" para dedadas, o plástico usado é muito fraco e quebra com facilidade.

A câmara não atinge a qualidade do N95 embora os "fanboys" assim o queiram, apenas se superioriza á noite com a utilização do flash de xénon.

O software é muito instável e as teclas de toque suave funcionam todas maradas.

Até pó para dentro do visor entra após uns dias de utilização, e ressalvo que este modelo não tem capas mudáveis pelo utilizador.

A tampa da bateria é visualmente espectacular, tipo máquina digital, mas a sua construção é muito má e abre com facilidade quando se escreve um sms ou quando se está a utilizar simplesmente o menú ou chamada.

Para não falar da tecla central que com aquelas 2 teclas no meio necessita de muita habituação para se trabalhar melhor.

Haveria mil e uma coisas a dizer, para mim, é uma completa desilusão, muito melhor o K800i e o K810i com software mais estável e melhor construção.

Claro, eu quero mesmo comprar um. Quanto a isso não tenho grandes dúvidas. Vai ter problemas, tem garantia que deve servir para algo ;)

Falas como se duvidasse do que tinhas dito. Apenas questionei o porquê de o teres dito, porque nunca tinha lido tão má review desse modelo. That's all.

btw, não é menú, é menu.
 
Além desses problemas é óbvio que a SE desistiu definitivamente de ter esta série como uma série de telemóveis com um preço razoável e as funções base que realmente interessam bem implementadas.

Enfim a SE já foi uma marca bem mais interessante.
 
Além desses problemas é óbvio que a SE desistiu definitivamente de ter esta série como uma série de telemóveis com um preço razoável e as funções base que realmente interessam bem implementadas.

Enfim a SE já foi uma marca bem mais interessante.

Exactamente. Um telefone deste tipo não deveria custar 499Eur como vai custar. A única "grande" implementação além do K800i é a câmara de 5MP que não está puxada ao seu expoente máximo (acredito que a SE consegue fazer melhor afinando o software) e o ecrã ligeiramente maior.

Deveria jogar com o preço para impulsionar as vendas deste modelo.

Quanto à estabilidade do software, numa manhã chegou a reiniciar-se 4x e practicamente em stand-by... não é definitivamente o que a SE nos habituou... acho que está a ganhar a mania da Nokia de testar firmwares entre os compradores, o que é mau... muito mau...

Quanto á garantia, é verdade que durante 2 anos a SE tem de arcar com a mesma, mas andar dias ou semanas sem um telefone com o custo deste... é dose...
 
Para quem tem dúvidas do preço a que será comercializado o K850i:



Página 6 do Novo Catálogo ***** de Novembro de 2007 que encontrarão nas lojas ***** dentro em breve.

Duvido que os xupistas da ***** o vendam a 399Eur... não me admirava era se o vendessem a 599 ou 699...
 
Para quem tem dúvidas do preço a que será comercializado o K850i:



Página 6 do Novo Catálogo ***** de Novembro de 2007 que encontrarão nas lojas ***** dentro em breve.

Duvido que os xupistas da ***** o vendam a 399Eur... não me admirava era se o vendessem a 599 ou 699...


Boas, só disse aqui o que me disseram a mim e não foi so uma loja, foram várias...

Agora se é verdade ou não, resta nos esperar para ver...


Cmps
 
Boas, só disse aqui o que me disseram a mim e não foi so uma loja, foram várias...

Agora se é verdade ou não, resta nos esperar para ver...


Cmps

Não disse que disseste mentiras, disse sim que mais intrujas que os fulanos da ***** não deve haver... gostava de ver se têm tomates para vender o K850i a 399Eur... e melhor ainda, para não andarem a "enganar" clientes deviam mesmo ser obrigados a vender a esse preço... mas lá está... é o preço "estimado"... pode ser que os vendam a esse preço... intrujas como eles são não me admirava.

Mas também te digo que não vão ser eles os primeiros a ter o K850i em Portugal... a não ser que me engane muito...
 
Online até estão a fazer 379€.

Por acaso fiquei surpreendido. Acaba por ser um preço mais razoável.

Os tais problemas sempre se confirmam ou era um coisa de "juventude"?
 
Back
Topo