Htc P3400

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Queria comprar este PDA e pelo preço a que está atinge o meu orçamento. Digam a vossa opinião!!

htc_p3400.jpg


Windows Mobile 5,
Processador TI OMAP a 200 MHz,
Ecrã QVGA de 2,8 polegadas,
128 MBytes de ROM + 64 MBytes de RAM,
Suporte para redes GSM/GPRS/EDGE,
Conectividade Bluetooth e IR,
Câmara fotográfica digital de 2,0 MPixels,
Bateria de 1250 mAh,
 
Última edição:
Não tinhas um s200?

É que tendo um s200 não vejo necessidade nenhuma de trocar por esse. A trocar seria sempre por um modelo de topo, tipo o TyTN e acima.
 
htc

Bom dia. Eu tenho esse PDA e ele tem o office ja de origem. Word, Excel, Power Point. E para escrever mensagens ou para escreveres qualquer coisa aparece o teclado no ecrã, e dps clicas com a caneta nas teclas do visor. E podem alterar o tamanho das teclas, mais pequenas para quem tem precisão com a caneta ou maiores para que não tem muita pontaria.

Espero ter esclarecido.
cumps:009:
 
Bom dia. Eu tenho esse PDA e ele tem o office ja de origem. Word, Excel, Power Point. E para escrever mensagens ou para escreveres qualquer coisa aparece o teclado no ecrã, e dps clicas com a caneta nas teclas do visor. E podem alterar o tamanho das teclas, mais pequenas para quem tem precisão com a caneta ou maiores para que não tem muita pontaria.

Espero ter esclarecido.
cumps:009:


et aconselhas.me esse pda????
 
Capas p/ HTC P3400!

Boas,

Alguém sabe onde consigo arranjar uma capa em silicone para HTC P3400?? De preferência de um país da União Europeia!! É que tou farto de pesquisar e ão encontro nada!
Já agora ninguém conhece um antivirus para pda's, grátis? lol

Abraço
 
esse tlmv para o qtek 9100 só vejo a vantagem de ser mais fino mas o peso e exatamente o mesmo!!e o qtek 9100 tem teclado![/quote

O P3400 é bem linda e bem mais actual. O teclado para mim é secundário pois até me estou a ajeitar bem como virtual e para a lém dissi não gosto de "sliders" = folgas.
 
para mim qtek 9100 e muito mais bonito! para office e muito melhor teclado! o meu qtek 9100 tem 2 anos e esta sem folgas e rigorosamente novo<!
 
para mim qtek 9100 e muito mais bonito! para office e muito melhor teclado! o meu qtek 9100 tem 2 anos e esta sem folgas e rigorosamente novo<!
OLha lá este Topico é sobre o P3400 não é sobre o Qtek 9100, se não gostas não escrevas esses comentarios. Cada um tem o que tem. Acho que existem um topico sobre o 9100 porque é que não escreves lá isso?
 
Boas, pessoal será que me podiam ajudar a esclarecer algumas duvidas?
então eh assim, auriculares? será que me poderiam dar uma opinião sobre que auricular comprar?

net..sou vodafone, há alguma maneira de ter net sem pagar a fortuna que eles cobram?

e já agr mms..nao as consigo enviar, alguem saberá me explicar porquê?

desde ja obrigada
 
Back
Topo