[Wii] One Chanbara R

the13thing

Power Member
One Chanbara R Wii
One Chanbara R é um jogo muito “sensual”, e de forma a cativar os jogadores com todo o seu charme, a produtora D3 decidiu disponibilizar uma boa dose de imagens tentadoras.

A mecânica deste jogo assemelha-se a Dynasty Warriors no feminino, e como tal o objectivo principal será eliminar as numerosas vagas de inimigos que nos atacam. Recorrendo aos controladores Wiimote e Nunchuk, os gestos que efectuamos serão convertidos em ataques e combos devastadores.

One Chanbara R ainda não tem data agendada para território Europeu.

Imagens :007::
6137.jpg

6138.jpg

6139.jpg

6140.jpg

6141.jpg

6142.jpg

6143.jpg

6144.jpg



Fonte
 
Por acaso o video não me impressionou. Parece ter uma jogabilidade muito fraquinha. Tipo a camara parece estar muitas vezes virada po lado errado.
 
não vamos entrar em conflitos.... porra agora cada vez que sai um jogo com um estilo alternativo é sempre criticado?

se é sempre igual....é porque é sempre igual.... se é diferente é porque é diferente.

Isto parece-me ser um jogo para descontrair e soltar umas boas gargalhadas (com namorada ao lado) :002:
 
Bom, eu, e qualquer pessoa por aqui não deve esperar grande coisa deste jogo, apenas "acontece" que tem uma thread, e... noticias do jogo, ou screenshots metem-se aqui; simple as that; o facto de eu postar imagens não quer dizer que ache que o jogo é bom ou precise de ser elucidado... ou mesmo "evangelizado" para a realidade, mas para vir apenas contribuir a dizer que é uma maravilha em linhas de bash... bom, mais vale calar-me e metê-lo na lista de jogos que não vou comprar; mas isto é apenas a minha opinião/conduta.

Quanto a "não prestar" baseado em ter jogado o original... é o mesmo que dizer "O Metal gear não presta, jogei o original na NES/PSone" ou whatever. Quem sabe, pois este não é o mesmo jogo; embora ninguém espere que saia uma bomba.
 
Back
Topo