MMO Zonas para lelevar

z_e_c_a

Power Member
Boa noite!

Iniciei-me a 1 mês neste grande vicio que é o WoW! :-D

Depois me muito ler sobre o jogo e se guir alguns conselhos de jogadores mais experientes que deixam o seu contributo em variados foruns do tema, "bateu-me" a ideia de abrir um tópico onde os vários jogadores tugas opinassem sobre as melhores zonas para levelar uma char!
Ou seja, digam por onde andaram desde o lvl 1 (se a memória assim o permitir) :lol:

Talvez no fim cheguemos a alguma conclusão acerca das melhores zonas para levelar uma char em menos tempo possivel!

Espero que participem...
 
Ora bem no meu night elf foi mais ou menos assim..

1-10 Teldrassil claro :)
10-20 Darkshore
20-30 Ashenvale
30-40 Desolace e Stranglethorn Vale
40-50 Tanaris e Feralas
50-60 Plaguelands, Un'Goro Crater e um bocadinho de Winterspring..

E agora ando na hellfire peninsula na Outland claro :)

Acho que foi mais ou menos assim o meu leveling.. pelo que me lembro.

Cumps
 
Boa noite!

Iniciei-me a 1 mês neste grande vicio que é o WoW! :-D

Depois me muito ler sobre o jogo e se guir alguns conselhos de jogadores mais experientes que deixam o seu contributo em variados foruns do tema, "bateu-me" a ideia de abrir um tópico onde os vários jogadores tugas opinassem sobre as melhores zonas para levelar uma char!
Ou seja, digam por onde andaram desde o lvl 1 (se a memória assim o permitir) :lol:

Talvez no fim cheguemos a alguma conclusão acerca das melhores zonas para levelar uma char em menos tempo possivel!

Espero que participem...

com o meu anao foi +/- assim

1-10 Dun Morogh

10-20 Loch Modan/Westfall

20-30 Wetlands

30-40 Stranglethorn Vale

40-50 Tanaris

50-56 Western/Eastern Plaguelands

56-70 Por todas as zonas das Outlands por esta ordem:

Hellfire Penninsula, Zangarmash, Terokkar Forest, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Netherstorm, Shadowmoon Valley

(fui mt cedo pras outlands :007:)
 
Desolace para 30-40 é do melhor... seguido de STV. Os outros não sei qua ainda sou 42, mas fazer Uldaman a partir de 40 também dá exp a sério. Fiz metade daquilo no outro dia e foram 40k... muito bom.
 
Horde side, a minha sugestão é:

1-10 Starting Area (depende da raça)
10-20 Tranquilien (Ghostlands) (quests mto proximas umas das outras e optimas rewards)
20-26 Tarren Mill (Hillsbrad Foothills)
26-30 Freewind Post (1k Needles)
30-34 Shimmering Flats (1k Needles) + Hammerfall (Arathi Highlands)
34-40 Grom'gol e Booty Bay (Stranglethorn Vale) + Kargath (Badlands)
40-44 Stonard (Swamp of Sorrows) + Gadgetzan (Tanaris)
44-50 Camp Mojache (Feralas) + Revantusk Village (Hinterlands)
50-54 Bloodvenom Post/Emerald Sanctuary (Felwood) + Marshall's Refuge (Un'goro Crater)
54-58 Bulwark (Western Plaguelands) + Everlook (Winterspring) + Flame Crest (Burning Steppes)
58-... Outland! :P

Happy leveling !
 
Horde side, a minha sugestão é:

1-10 Starting Area (depende da raça)
10-20 Tranquilien (Ghostlands) (quests mto proximas umas das outras e optimas rewards)
20-26 Tarren Mill (Hillsbrad Foothills)
26-30 Freewind Post (1k Needles)
30-34 Shimmering Flats (1k Needles) + Hammerfall (Arathi Highlands)
34-40 Grom'gol e Booty Bay (Stranglethorn Vale) + Kargath (Badlands)
40-44 Stonard (Swamp of Sorrows) + Gadgetzan (Tanaris)
44-50 Camp Mojache (Feralas) + Revantusk Village (Hinterlands)
50-54 Bloodvenom Post/Emerald Sanctuary (Felwood) + Marshall's Refuge (Un'goro Crater)
54-58 Bulwark (Western Plaguelands) + Everlook (Winterspring) + Flame Crest (Burning Steppes)
58-... Outland! :P

Happy leveling !

Segui mais ou menos este plano com a minha Rogue e também o vou usar com o Warrior...
 
Última edição:
Eu arranjo-te zonas melhores ;)

1-18 não tem nada que enganar;
18-22 - Dead Mines / Wailing Caverns
22-28 - Blackfathom Deeps
28-32 - Razorfen Kraul
32-42 - Scarlet Monastery (32-34 Library, 34-38 Armory, 38-42 Cathedral)
42-45 - Uldaman
45-49 - Zul'Farrak
49-55 - Sunken Temple
55-60 - Stratholme / Scholomance / Dire Maul
60-62 - Hellfire Ramparts
62-63 - Blood Furnace
63-64 - Slave Pens
64-65 - Underbog
65-66 - Mana Tombs
66-67 - Auchenai Crypts
67-68 - Caverns of Time
68-69 - Sethekk Halls
69-70 - Mechanar

Have fun!
 
Eu arranjo-te zonas melhores ;)

1-18 não tem nada que enganar;
18-22 - Dead Mines / Wailing Caverns
22-28 - Blackfathom Deeps
28-32 - Razorfen Kraul
32-42 - Scarlet Monastery (32-34 Library, 34-38 Armory, 38-42 Cathedral)
42-45 - Uldaman
45-49 - Zul'Farrak
49-55 - Sunken Temple
55-60 - Stratholme / Scholomance / Dire Maul
60-62 - Hellfire Ramparts
62-63 - Blood Furnace
63-64 - Slave Pens
64-65 - Underbog
65-66 - Mana Tombs
66-67 - Auchenai Crypts
67-68 - Caverns of Time
68-69 - Sethekk Halls
69-70 - Mechanar

Have fun!

Mas fazes o leveling só com instances?
 
Mas fazes o leveling só com instances?

Perfeitamente possível. E conheço quem o faça!

Não é a minha maneira de jogar, mas fiz lvl 46, 47 e 48 basicamente só a base de ZF!! Nunca tinha reparado nisto, até que vi que de facto são óptimos sítios para fazer XP (não só pela quantidade de mobs que matas, mas também porque em geral as quests que existem para lá fazer dentro das dungeons dão bastante XP, e a grande parte está ainda "red" para ti).

Para alem do factor diversão (porque andas sempre com um grupo de 5 pessoas, e se forem amigos ou conhecidos ainda melhor), existe tambem o factor equipamento! Os drops das instancias são dos melhores items do jogo para o teu nível (sem falarmos de drops raros tipo a "Bow of Searing Arrows" que me dropou a 2 dias atrás de um mob normalissimo em Feralas... só ainda dropou 3 vezes no meu server :007: ).

Portanto, apesar de não ser o meu método de leveling reconheço que funciona. Eu cá gosto mais de explorar tudo, e fazer tudo a base de quests.

A parte de ST reconheço que é miserável, mas pronto... Tem de ser

Fonix... 6 wipes só ontem a noite (e mesmo assim estavamos prontos para tentar o novamente estupido do dragão... mas já era tarde). Hoje, com o boost de um lvl 70 paladino a dar-nos healing e ajuda a matar, lá foi todos os boss's abaixo. Vou continuar a lá ir nos proximos dias... mas já sei que vai ser mais uma vez tudo a base de wipes atrás de wipes no raio do dragão.
 
Última edição:
Eu arranjo-te zonas melhores ;)

1-18 não tem nada que enganar;
18-22 - Dead Mines / Wailing Caverns
22-28 - Blackfathom Deeps
28-32 - Razorfen Kraul
32-42 - Scarlet Monastery (32-34 Library, 34-38 Armory, 38-42 Cathedral)
42-45 - Uldaman
45-49 - Zul'Farrak
49-55 - Sunken Temple
55-60 - Stratholme / Scholomance / Dire Maul
60-62 - Hellfire Ramparts
62-63 - Blood Furnace
63-64 - Slave Pens
64-65 - Underbog
65-66 - Mana Tombs
66-67 - Auchenai Crypts
67-68 - Caverns of Time
68-69 - Sethekk Halls
69-70 - Mechanar

Have fun!

No meu servidor está fora de questão tentar levelar através de instances ou quests de grupo, pois levas uma eternindade para encontrar um grupo para a fazer, a única forma de as fazer é convencendo um amigo a fazer-te uma run pela instance, só mesmo para os drops ou quests, porque o xp é miserável, ou a dar uma mãozinha nas quests de grupo, mas também quem é que me manda ir para um Server de PVP, lá encontram-se mais char com equipamente de Warsong do que de instances...


Eu cá só faço mesmo WC, SFK e SM, porque são as únicas instances para onde consegues arrarjar party, as outras só mesmo com boost...
 
Perfeitamente possível. E conheço quem o faça!

Não é a minha maneira de jogar, mas fiz lvl 46, 47 e 48 basicamente só a base de ZF!! Nunca tinha reparado nisto, até que vi que de facto são óptimos sítios para fazer XP (não só pela quantidade de mobs que matas, mas também porque em geral as quests que existem para lá fazer dentro das dungeons dão bastante XP, e a grande parte está ainda "red" para ti).

Para alem do factor diversão (porque andas sempre com um grupo de 5 pessoas, e se forem amigos ou conhecidos ainda melhor), existe tambem o factor equipamento! Os drops das instancias são dos melhores items do jogo para o teu nível (sem falarmos de drops raros tipo a "Bow of Searing Arrows" que me dropou a 2 dias atrás de um mob normalissimo em Feralas... só ainda dropou 3 vezes no meu server :007: ).

Portanto, apesar de não ser o meu método de leveling reconheço que funciona. Eu cá gosto mais de explorar tudo, e fazer tudo a base de quests.



Fonix... 6 wipes só ontem a noite (e mesmo assim estavamos prontos para tentar o novamente estupido do dragão... mas já era tarde). Hoje, com o boost de um lvl 70 paladino a dar-nos healing e ajuda a matar, lá foi todos os boss's abaixo. Vou continuar a lá ir nos proximos dias... mas já sei que vai ser mais uma vez tudo a base de wipes atrás de wipes no raio do dragão.

Estranho, sempre fiz ST (e ainda à pouco tempo fi-lo de novo com o meu Priest) com grupos dentro da "level range" apropriada (50, 51, 52) e nunca tive qq stresses no Eranikus... é mm só uma questão de mandares o off-tank (ou o pet do hunter/lock caso exista) em primeiro lugar e deixa-lo ganhar alg1 aggro para q o dragão o adormeça a ele e não ao MT. Easy :P
 
Back
Topo