Windows XP nao abre ficheiros .msi

Rostabal

Power Member
Boas!

Entao é assim.. eu hoje instalei o windows xp sp2 num pc, mas ao tentar isntalar varios programas n consegui, e reparei que todos eles tinham a extensao .msi ... Saquei e actualizei o windows installer mas mesmo assim n consigo.. :S alguem me pode ajudar???

cumps
 
Que erro te dá mesmo depois de teres actualizado o installer?

Já agora, que versão do installer tens agora?

o erro é: nao foi possivel abrir este pacote de instalaçao. verifique se o pacote existe e se pode acedê-lo ou contacte o fornecedor da aplicaçao para verificar se se trata de um pacote válido do windows installer.

a versao do windows installer que tenho é a 3.1

alguem me sabe ajudar? =S
 
Vê lá se isto ajuda: http://support.microsoft.com/kb/555175
E já agora vê também se este ajuda: http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/aa372835.aspx
Acho que só mesmo com o erro concreto podes conseguir solucionar isso. Tenta procurar no Google e hás-de encontrar solução muito provavelmente.

Podes também sempre tentar instalar de novo o windows installer. Pode estar a haver aí algum conflito com a versão antiga, ou má instalação.

Boa sorte!
 
acho que nao, pk eu instalei o windows xp ontem e mesmo dps de tar td instalado tentei e ele deu aquele erro, só depois e k tentei instalar outra versao e continou a n dar..
no ggogle ja procurei e n encontrei nada
 
eu tinha o mesmo problema ..
tentei instalar de novo e ficou na mesma.. dps de pesquizar resolvi o problema assim

For Windows XP, 2000, & NT

1. Click Start ( Iniciar )

2. Click Run ( executar )

3. Enter the following command and then click OK. ( escreve o seguinte comando e dá ok )

msiexec /regserver


the command above produces a path not found error, enter one of the following commands:
( se der algum erro tipo caminho nao encontrado mete o comando embaixo conforme o sistema )

(WinXP) C:\Windows\system32\msiexec.exe /regserver

(Win2000 & Winnt) C:\Winnt\system32\msiexec.exe /regserver
 
Back
Topo