Nokia E70 » opiniões precisam-se

rds

Power Member
Ando para comprar um E70, e gostava de saber o que acham do telm!

As aplicações office, o wi-fi, a maquina fotografica, enfim, o que acham do bicho do geral e quem o tem, se está contente com ele
 
É este?

nokia_e70.jpg


A meu ver, acho que há melhores.
 
sim é esse mesmo:)

Pois, melhores há sempre...resta saber é preços...esse consigo tirar por 220€

Que modelos aconselhas melhor que esse?
 
Tenho cá um E70. Digo-te assim decor: sê gentil para com o joystick :D

Para viciados em sms ou msn, o teclado completo é qualquer coisa espetacular (go beat that N80).
A câmara deixa um tanto a desejar, entre a simples falta de qualidade da imagem e ausência de modo macro, bem como de uma luzinha que fingisse ser um flash, que já ajudava bastante. Em suma, não tires fotos com ele.
O ecrã é igual ao do N80.
Em termos de folgas do chassis, já li sobre muita gente que se queixava disso no N80. O E70, embora o sistema não seja propriamente comparável, até agora está impecável e já dura há 1 ano e uns meses de abre-e-fecha.
Eu gostava que o som dos mp3 fosse um bocado mais 'alto', mas também não sei se será dos phones da sony que uso com o E70.
Recepção do sinal Wlan é muito boa, o voip funciona optimamente (testei até agora VoipBuster, Gizmo e Sapo Voip).
Navegar na net usando o telemóvel como modem faz-se muito bem, com velocidades de download a ir aos 40 e qualquer coisa KB/s.

O grande, enorme ponto negativo que vejo nisto, é a bateria. Para quem quer estar o dia todo ligado ao msn por umts ou gsm (para tirar total proveito do teclado :-D ), simplesmente não dá, mas também, não sei se há algum que dê.

Já me estava a esquecer, com uma antena gps ao lado, fica um mimo!
E aplicações de office, hmm, quanto muito uso para ler pdf's, e faz-se bem...
 
Última edição:
Back
Topo