rede wireless ad-hoc, para partilha de internet

xplor

Power Member
a internet é fornecida por um daqueles modems usb da vodafone.

não consiguo sequer estabelecer a rede pois os computadores nem 'se pingam' um ao outro...
alguem me sabe indicar os passos para fazer isto? ou pelo menos dizer-me q n da...
 
1- 2 cliques na ligaçao wireless pc1, depois , set up a wireless network for a home or small office no pc1 ( que tem a net )
2- metes o nome para a rede e configura a chave de rede manual.
3- setup de rede manual e finalizar.
4- change advanced settings, , clicas no separador das redes wireless e clicas em advanced em baixo por cima do cancelar e metes o visto em computer - computer ( ad-hoc )
5- fazes estes ultimo passo com o pc2
6- propriedades da ligaçao wireless do pc1, separador geral , clicas no TCP/IP e em propriedades e metes um ip de rede manual .
ex: 192.168.1.1 e sub mask 255.255.255.0
no pc2 poes em automatico.
7- ligacoes de rede pc1 , criar uma rede domestica , ignorar hardware desligado, meter o visto na 1ª opçao , selecionas a ligaçao vodafone,seguinte a ligaçao wireless , partilhas ficheiros e impressoras e finalizas.

cumpz.
 
Última edição:
perguntas bem....
ainda nao testei em vista mas presumo que seja os mesmos passos
tenho o meu ponto de acesso ligado, mas com xp nas maquinas.

cumpz.
 
Última edição:
Alguem podia ajudar a fazer a partilha de internet (vodafone) entre 2 portateis ligados em wireless com o Vista em ambos?

cumpz
 
Wireless Adhoc entre LapTop Vista <-> Desktop XP

Estou com um problema parecido!

Eu gostaria de partilhar a net através do meu desktop que tem o xp home edition, com o meu portátil que tem o vista, através de uma ligaçao wireless adhoc.

Ja tentei de todas as maneiras e feitios... a cena é que dantes eu conseguia criar ligações adhoc e agr deixei de conseguir n sei bem porque... noutro portátil já consegui ligar... no meu n consigo...

O meu problema ta em criar a ligação adhoc nao em partilhar a net!

(ja tentei quase todos os passos básicos mesmo desde passwords, criar flashes para adicionar os pcs a rede, criar redes adhoc a partir do XP e a partir do Vista... nada zero niente...)

Alguém ja lhe aconteceu o mesmo?? Encontraram soluções??

Cumprimentos e fico grato por qualquer ajuda!

-> Ja consegui desistalei e voltei a instalar a drive wireless DON!
 
Última edição:
Back
Topo