A quanto tempo não usam windows (maquina pessoal)

Quanto tempo sem tocar em windows (maquina pessoal)

  • -1 semana

    Votes: 71 38,0%
  • semanas

    Votes: 10 5,3%
  • meses

    Votes: 22 11,8%
  • já só se usa windows para jogar

    Votes: 60 32,1%
  • já nem para jogar se usa windows

    Votes: 48 25,7%

  • Total voters
    187

_Neo__

Power Member
Só por curiosidade para ver como anda aqui o pessoal, pessoalmente à quase 2 meses que não usava (tive de usar o msn para acesso remoto a um amigo ontem :nonono2:)

(1ª tentativa de poll não estranhem se não sair bem)
 
Já há uns bons meses que não uso Windows, nem sequer o tenho instalado, mas estou a pensar a voltar a instala-lo para ver se jogo um bocado.
 
Eu como não jogo muito, contento-me com os joguinhos do opensuse.
A única coisa para que uso o windows é para imprimir no trabalho e para usar o spss, mas mesmo isso vai acabar em breve.
 
Boas.

Só uso o Windows Xispê pa matar o vicio da jogatina de vez em quando:D, tirando isso muitoooo raramente lá ponho os pés:002:
Tá-se bem melhor no Ubuntu:p

Cumprimentos.
 
Há mais de 6 meses que instalei o Ubuntu, e embora tenha o Win Xp instalado apenas o uso para jogar (embora apenas o tenha usado apenas meia dúzia de vezes).

Para uso pessoal uso apenas Linux, e apenas a ver alguns filmes tenho problemas com as legendas, de resto 5 estrelas

O que me levou a instalar linux foi o facto de a maior parte do pessoal andar a tentar a "dar a volta" ao Win Vista para por aqueles enfeites...
Aí resolvi instalar o ubuntu e mostrar os enfeites que aquilo dava:

«tentem lá fazer isto com o vista»

:joker::joker::joker:
 
eu com a historia das legendas os acentos relamente ficam maus...mas houve ai umas 2 x's em fresh installs que nao faço ideia como consegui polas a funcionar out of the box... ate estranhei... mas deixei me de linux pq achava mt complicado... agora q ja percebo mais ou menos como funciona, a logica etc... insalei linux a 3 dias e ainda n fui ao windows....
 
No PC pessoal apesar de ainda ter Windows em dual boot, não me lembro da última vez que o usei, como não jogo, não me faz falta, já para o trabalho tenho obrigatoriamente que usar Windows :(
 
Fora um período de cerca de um mês em que tive de usar XP devido a problemas de hardware, já desde Maio/Junho que ando só de Linux :)
 
Eu troco muitas vezes entre o windows XP e o Ubuntu... Uso o XP porque quero jogar de vez em quando e porque estou a trabalhar num programa para Windows... de resto... uso linux que é excelente!
 
Eu tenho que usar windows, quer queira quer não (ou OSX na faculdade) para trabalhar (design gráfico, webdesign, edição de vídeo). Fora isso, linux :)
 
No PC principal, vou alternando entre Windows (para jogos e um ou outro programa exclusivo) e Linux. Aliás, o Nero deixou de funcionar inexplicadamente no Windows pelo que gravar CD's e DVD's só em linux. E como é a mesma coisa, nem me dei ao trabalho de tentar resolver o problema.

Já no portátil, já vão 4 anos sem windows e, tirando alguns programas próprios da Asus para o portátil, não sinto falta do windows. Só é pena que o compiz não funcione bem, mas a máquina tem quase 5 anos.
 
Infelizmente tenho de usar windows algumas vezes para algum desenvolvimento (tecnologias ou apps windows-based), mas já há muitos anos que o linux é o meu sistema principal e por isso, só no portátil (trabalho) é que tenho windows também.

No pessoal já há anos que o windows não cheira.
 
Deixei o Windows quando saiu o XP, lá para 2001 (se não me falha a memória).
Só ainda não consegui deixar de fumar :-) Há vícios piores que outros.
 
a nivel pessoal deixei o windows por completo à um ano, troquei por ubuntu no pc e mac os no portatil. no trabalho sou obrigado a utilizar XP e na faculdade fedora all the way. :)
 
Back
Topo