Tsunami Flyer 6770S

Boas pessoal!

Deparei-me com este portátil no site da Tsunami, e gostava de saber as vossas opiniões dado que ele parece ser muito idêntico ao Compal:

Tsunami Flyer 6770S

- Intel® Core 2 Duo T7700 2.4GHz 4MB CACHE
- 15.4" WIDE WXGA. Máx. 1680x1050 (será?)
- 2GB DDR2 667 exp a 4GB
- 512MB GeForce Go 8600M GT
- Gravador DVD RW DUAL (+/-)
- 250GB SATA 5400RPM (pena não ser de 7200, mas pode ser que dê para alterar)
- 10/100/1000Mbps + Wireless intel 4965AGN, Bluetooth 2.0, Modem 56K
- Realtek High Def. Audio HDMI, 2 colunas stereo, 1 subwofer embutidas + Mic integrado
- 1 saída p/ Monitor externo e 1 S-Video Out, 1 HDMI/SPDIF
- 4x USB 2.0 , 1x Firewire , 1 RJ-45, 1 RJ-11
- TV-in, Headphones Out/ Speaker-out, Audio in/Mic-in Jack
- 1 Slot Express Card + 1 Card Reader 5 em 1 (SD/MMC/XD/MS/MS-PRO)
- Leitor Impressões Digitais, Sensor anti-roubo, Câmara 1.3Mp,
Teclas Multimédia, Sintonizador de TV com telecomando, Microfone
- Bateria Li-Ion, 4400mAh (terá pouca autonomia?)
- 367 x 280 x 34mm, 3Kg ( com bateria )

Preço: 1.499 € (IVA incluído)

Já agora se alguêm têm experiência com garantia e serviço pós-venda da Tsunami dêem o vosso contributo!

Agradeço as opiniões!
Cumprimentos! :)
 
Última edição:
O material de construção da Tsunami é péssimo. Já tive 2 portáteis e tive problemas nos 2 (dobradiças mudavas ao final de meio ano, barulhos nos chassis). Se vais dar muito uso ao portátil aconselho-te outra marca. A nível de serviço pos venda basta dizer que é mesmo uma empresa portuguesa, situada na zona norte, logo em caso de uso da garantias ou outros ficarás melhor servido que em qualquer outra marca.
 
Realmente houve um modelo da tsunami que deu bastantes problemas a nível de chassi, contudo nem todos sao assim por exemplo tenho um Tsunami Flyer já la vão mais de 3 anos e não tenho razão de queixa, mesmo da assistência já lá teve o portátil e foram bastante rápidos, problemas qualquer um dá basta não termos o devido cuidado com ele.

Abraço Alex
 
O material de construção da Tsunami é péssimo. Já tive 2 portáteis e tive problemas nos 2 (dobradiças mudavas ao final de meio ano, barulhos nos chassis). Se vais dar muito uso ao portátil aconselho-te outra marca. A nível de serviço pos venda basta dizer que é mesmo uma empresa portuguesa, situada na zona norte, logo em caso de uso da garantias ou outros ficarás melhor servido que em qualquer outra marca.

morgoph, não deves mesmo saber do que falas...

A Tsunami, da JP Sa Couto faz portáteis utilizando barebones de outras marcas, como por exemplo Compal, dependendo do barebone pode ter melhor ou pior qualidade de construção.
Eu tenho um tsunami (barebone da compal) com mais de 4 anos e nunca utilizei a garantia... Dar mais uso do que eu dou é complicado...
Já se partiu uma peça, não sei bem como, talvez mau uso, em menos de 15 dias me arranjaram (enquanto fui de férias, por isso não sei quanto tempo demorou), e na altura, o portátil veio um pouco mal montado (lol), mas acabei de o "montar" em casa, e ficou tudo bem.

Em relação a outras marcas já não posso dizer o mesmo, Acer com tempos de espera de 6 meses, Clasus com tempos de espera de 3 meses...

De qualquer forma, com tsunami teem de ficar à espera de o barebone ser bom, até agora só me forneceram material de grande qualidade.
 
Concordo com a tua opinião Anjo2! Se o barebone for de qualidade, embora possa sempre haver problemas, é menos provável ter chatiçes.

Mudando um pouco de assunto: Mandei um mail para a tsunami a perguntar se era possível alteração de disco e bateria mas não me responderam. Ainda por cima, no site da tsunami o portátil em questão e toda a série Flyer desapareceu...será que a descontinuaram?

Cumprimentos!
 
Sim eu estive hoje na tsunami do norte shopping, pelos vistos foi descontinuado a problemas com o ecrã.....
Amanha vou saber melhor isso, mas em principio esqueçam este portátil, ainda não está propriamente no mercado e já esta a dar raia e a ser retirado, que medo!!!:wscared:


Cumps
 
acabei agora de comprar um tsunami speeder 8755SE por 1300 €, ja uso pcs tsunami a mais de 8 anos, nunca tive problemas e a nivel de axistencia é sao os melhores em portugal nexe caso, portanto tas bem servido, fui busca lo 3a ja ta a rodar, é mt silencioso, podes comprar
 
A tsunami tem tido muito azar com os monitores dos portáteis, não sei se não se deve às transportadoras, mas lembro-me de pessoas que tiveram de trocar 3/4 vezes de monitor, eles substituíram logo.
 
Back
Topo