Dvd Sanyo 7450 Hdx

morgoph

Power Member
Olá,

Ia hoje todo contente ver um divx no meu dvd e chego lá e ele não me dá som.
Como faço para por a dar? no pc instalo uns codecs, e no dvd de sala como faço?
A ligação tv - dvd é HDMI.

Cumprimentos
 
comprei um igual.. eu nao tenho em HDMI, mas senao me engano nas opcoes do DVD tens o menu de audio e tens de dizer que queres o audio pelo HDMI. verifica lá isso, senão tens o manual para consultar! lol
 
comprei um igual.. Eu nao tenho em hdmi, mas senao me engano nas opcoes do dvd tens o menu de audio e tens de dizer que queres o audio pelo hdmi. Verifica lá isso, senão tens o manual para consultar! Lol
boas amigos ... Estou a pensar adquirir um dvd 7450hdx da sanyo e gostaria de saber se este já vem com o cabo hdmi incluido ou se temos que o comprar á parte
obrigado
 
Discos externo > 250GB

Desculpem desenterrar este topico... mas aqui vai...

Eu tenho este leitor DVD (Sanyo 7450HDX) e usava com um disco externo 100GB auto alimentado, funcionando na perfeição...

Entretanto o espaço livre acabou e comprei um disco Iomega de 500GB tb auto alimentado...

Não funciona. Reconhece que tem um disco conectado mas n mostra nenhum ficheiro.

Troquei por outro... WD 750GB tb auto alimentado... tb n dá.

Pedi emprestado um de 320GB que tb não dá.

(Claro que formatei sempre a FAT32)

Mais uma tentativa que foi com um disco de 1TB 3.5. Não dá mas criei uma particao de 250GB(max) já dá. (280GB já n dá).

Mas estranho é o cluster size... tem ke ser de 64KB... se for de 32kb já só suporta cerca de 100GB...

Alguem tem discos externos > 250GB a funcionar neste DVD?

Isto está-me a comer tanto a cebeça... A minha mulher ta-se a passar :)

Obrigado,
 
Isso é leitor antigo, so aceita um limite MB, por isso dá 250 e já nao dá 280

Esta na altura mudar isso amigo...ehhehe
 
Back
Topo