Antivirus grátis leve em CPU

petersaints

Power Member
Gostava de saber qual dos Antivirus grátis (AVG, Avast e Antivir, ou outro) é mais leve em CPU? Eu sei que isto já foi perguntado mas a maioria concentra-se na leveza em termos de memória eu estou preocupado com o uso de CPU com o resident shield ligado enquanto utilizo o PC acedendo a inúmeros ficheiros ;)
 
Pois eu já usei os 3 mas já há algum tempo :P Actualmente estou com AVG... mas como vou buscar o portátil novo daqui a pouco estou a ver se meto lá AVG ou outro :P
 
para mim ninguem me tira o AVG Free + Bom senso + firefox + spybot + CCleaner + ferramenta de limpeza do windows Vista


E que tal adicionares a essa mistura o Adware? Eu também uso isso tudo no meu windows (quando o uso...) mas uso também o adware, encontra muitas mais coisas que o spybot, mas o spybot complementa-o.

Enfim....usem linux
 
Gostava de saber qual dos Antivirus grátis (AVG, Avast e Antivir, ou outro) é mais leve em CPU? Eu sei que isto já foi perguntado mas a maioria concentra-se na leveza em termos de memória eu estou preocupado com o uso de CPU com o resident shield ligado enquanto utilizo o PC acedendo a inúmeros ficheiros ;)
Grátis, o AVG.
 
:banana:1º Antivir.
2º Avast
3º Avg


:wavey: Mas tambem tens o pacote de OFERTA GRÀTIS da AOL ------» McAfee VirusScan Plus (ainda não testei não sei se è bom ou não )

McAfee® VirusScan Plus – Special edition from AOL
Gives you the most comprehensive free set of safety tools available. We've partnered with a leading name in Internet security to deliver the essential protection you need:
  • Virus protection guards your whole PC
  • Spyware Protection blocks potentially unwanted programs
  • Firewall helps keep hackers out
Since it's automatically on-guard and up-to-date, it helps protect you against today's attacks and tomorrow's threats, too.
 
:banana:1º Antivir.
2º Avast
3º Avg


:wavey: Mas tambem tens o pacote de OFERTA GRÀTIS da AOL ------» McAfee VirusScan Plus (ainda não testei não sei se è bom ou não )

McAfee® VirusScan Plus – Special edition from AOL
Gives you the most comprehensive free set of safety tools available. We've partnered with a leading name in Internet security to deliver the essential protection you need:
  • Virus protection guards your whole PC
  • Spyware Protection blocks potentially unwanted programs
  • Firewall helps keep hackers out
Since it's automatically on-guard and up-to-date, it helps protect you against today's attacks and tomorrow's threats, too.

O da AOL é baseado no Panda.
 
BitDenfeder 2008 recomendo :D leve e eficiente (nomeado melhor do ano pelas vastas opções que possui e pela leveza no sistema..tem modo de gamer online..o que significa :D:D:D:D)
 
Back
Topo