En8500gt Silent/htp/512

se so tens esse guito e queres uma placa para jogar o minimo essa não é opção ...

essa placa tem um bus de 64bits que a torna uma boa bosta ...

por 100€ encontras hd2600xt de 256MB que é melhor que essa ...

se conseguires um pouco mais ..2900pro

se esperares maisumas semanas .... abaixo dos 200€ deverás encontrar 8800gt e 2900gt ..
 
a 6600 é duas gerações anteriores ...

neste momento não vale a pena comprar abaixo de hd2xxx e 8xxx ...

a tua board tem pci-e ?
 
esse pci-e está limitado a 4x de certo ...

neste momento pelo dinheiro q tens para gastar nenhuma dessas é uma boa opção ... apesar de ter 512MB so tem 64bits de barramento ... a 6600 tem 128bits mas é como te disse duas gerações anteriores ..

a opção para ti é mesmo uma 2600xt ... é melhor q qq uma dessas duas e já é da aultima geração ... longo vai durar mais qq a 6600 e tem um bus de 128 bits q é o dobro da 8500 ...

http://*****.net/incs/verproduto.php?id=6292&session=cb0764b17259abbc4137af03367592c1

esta é uma boa placa para ti ... e a um preço razoavel ...

e outra coisa não é uma questão de ignorância ... ninguém nasce ensinado e a humildade fica bem em todo o lado .... o q por norma trás mais ajuda do q alguns chico-espertos q andam por ai ...
 
Última edição:
Apoc nao me leves a mal e acredito fiamente que tu sabes oq ue estás a dizer :)

Mas penso que o WindWalker Tem razao ao mais eu passei no site indicado por ele e:
Graphics Engine
GeForce 8500GT
Video Memory
512MB DDR2
Engine Clock
459MHz
Memory Clock
800MHz (400MHz DDR2)
Memory Interface
128-bit <---------------------------------
CRT Max Resolution
2048x1536
Bus Standard
PCI Express X16
VGA Output
YES
HDTV Output (YPbPr)
YES, via HDTV Out cable
TV Output
YES, via S-Video to Composite
DVI Output
DVI-I
Adapter/Cable Bundled
DVI-to-2nd VGA adapter
HDTV-out cable

Software Bundled
ASUS Utilities & Driver

Neste caso devido ao inquivoco aconselhasme a ficar com a

Asus EN8500GT SILENT/HTP/512M ????

A MINHA BOARD É UMA ASUS P5VD1-X \ CPU->intel pentium 4 3.2 \TENHO 1 GB DE MEMORIA RAM \ UM COOLER DA THERMALTAKE \ E uns extras !
 
Última edição:
my mistake ....

mas tirando isso a 8500gt é uma 8600 capada .. logo a velocidade de core é muito baixa dando cabo do rendimento ...

o core da 2600 é quase o dobro da 8500...
 
o core é a unidade de processamento grafico ( é o processador da placa gráfica ) ...

a 8500 tem o core a correr a 460Mhz

a 2600xt tem o core a corrrer a 800Mhz ..

simplificando a coisa ... o q é mais rapido um pentium 3 a 450Mhz ou a 800Mhz ?
 
hmmmmmmmmmmm

Caros amigos da informática...

Eu sou um utilizador de uma Gráfica ASUS GeForce 8500 GT 512MB...e digo-vos uma coisa....corre tudo q é jogo pesado...menos o Colin McRae (duvido q alguem consiga por isso a funcionar a topo)... agora jogos tipo Company of heroes + expansão, medieval total war 2 + expansão, medal of honor: airborne...COME TUDO E COM GRANDE QUALIDADE...E quem nao acredita basta somente fazer o teste no jogo do company of heroes - opposing fronts - resultado final = EXCELLENT

Ou será q soube instalart melhor a gráfica...ou será q tb náo será o problema do restpo dos componentes???

bem ...em todo o caso...tou muito satidfeito...

ah e direct X ..

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=201787

abraços
 
Caros amigos da informática...

Eu sou um utilizador de uma Gráfica ASUS GeForce 8500 GT 512MB...e digo-vos uma coisa....corre tudo q é jogo pesado...menos o Colin McRae (duvido q alguem consiga por isso a funcionar a topo)... agora jogos tipo Company of heroes + expansão, medieval total war 2 + expansão, medal of honor: airborne...COME TUDO E COM GRANDE QUALIDADE...E quem nao acredita basta somente fazer o teste no jogo do company of heroes - opposing fronts - resultado final = EXCELLENT

Ou será q soube instalart melhor a gráfica...ou será q tb náo será o problema do restpo dos componentes???

bem ...em todo o caso...tou muito satidfeito...

ah e direct X ..

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=201787

abraços

isso é que é optimismo :p .

Para quê 8800GT's e HD3870's ?? 8500GT é que rula... lol
 
hmmmmm

Caro vasco fernandes...

eu sei q há placas gráficas melhores q a minha, mas neste momento estou super satisfeito pois consigo ter grandes qualidades gráficas com ela. Talvez será do meu pc...pois tb ja o axo uma máquina!

Mas em todo o caso... quais são as melhores gráficas para jogos q exigem bastante do pc???

alguem q me responda por favor!!!!

abraços
 
Back
Topo