Design

Shatkur

Power Member
Boas

Como já deu para ver sou designer, já tenho alguma experiencia no meio, em todos os aspectos desde a construção até ao produto final (pré impressao, offset, impressao digital...) e deparo-me quase todos os dias com colegas e clientes com dúvidas em vários aspectos técnicos e não só.

Gostaria de saber se haveria alguma viabilidade de fazer um forum ou subforum sobre Design

O Design é uma área bastante vasta e sendo este o melhor forum português, julgo que seria interessante haver um forum dedicado a esta área.
 
Última edição:
com tantos designers em portugal (textil, comunicação, produto...) pensei que existisse ja alguma especie de comunidade centralizada em forums/sites. sinceramente nao conheço nenhum, mesmo não sendo dessa area. eu apoio a ideia

já agora, se puderem digam forums e sites portugueses sobre a materia :)
 
Última edição:
Exactamente, também reparei nisso. Tenho tido muita dificuldade em encontrar comunidades de designers, sobretudo do produto/industrial que é a que procuro em específico. Mesmo de webdesign, apenas conheço uma que considero apenas "boa" ( http://www.cgartdomain.com/ , opinião subjectiva :P)
Gostaria de reiterar o pedido para quem conheça sites e fórums sobre a matéria, preferencialmente portugueses (e internacionais, se valer a pena), que deixasse os links.
E se servir de alguma coisa, deixo também o meu voto para a criação de um fórum/subfórum sobre design, aqui nesta enorme comunicade. :)
 
Back
Topo