Nokia N70 Music Edition

InJ3cTiOn

Power Member
Boas pessoal, vinha perguntar se e' uma boa comprar o Nokia N70 ME.. porque eu adoro musica tenho o mp3 estragado.. e o telemovel que tenho e' um N-Gage e ja tou farto dele e quero trocar xD.. So' que o que eu queria mm era o Nokia 5700 mas e' mto mais caro.. mas este telemovel tbm me agradou bastante acham que sera' uma boa compra?.. Mas tbm ja me disseram que a bateria pode n durar muitas horas e isso nao convinha mto acontecer.. alguem me pode ajudar?.. Cumps [] :)
 
Se estás habituado a uma boa autonomia, desaconselho o N70. Um telemóvel como o W800i dura cerca de 15h com música seguida ou 30h em flight mode, mas esse tem uma autonomia mesmo muito boa. Das duas uma, ou compras um com uma autonomia como deve ser, ou então mais vale comprar um telemóvel mais simples e um leitor de MP3. ;)
 
Pois.. o meu n-gage costuma durar um dia.. isso para mim chega.. so que ouvir musica durante uma hora ou duas sera' que chega para um dia inteiro?... e' que eu curto bue' nokias.. o resto n me diz nada.. e o N70 ME e' mesmo o que eu queria.. so que pronto se n chegar ao fim do dia vivo e' que n dava mto jeito.. cumps []
 
Não há problema em ouvir entre uma a duas horas de música. :) Se a utilização no que diz respeito à música for só essa, então a autonomia chega perfeitamente.
 
Nokia E 90

Malta que sabe destas coisas. Anda um tipo do reino unido a oferecer o E90 a 300€. Alguemjá teve experiência na aquisição deste tipo de equipamenmto la fora via net?
 
Tive um amigo que adquiriu lá fora... conclusão quando chegou cá a rede era a "3" britânica. Como o telm era na altura um topo de gama não foi possível desbloquear para uma rede de cá.

Conclusão... ARDEU! ;)
 
N70 com 3G ligado a bateria dura 2 dias o terceiro ja nao me deve aguentar.... sem 3G dá 4 ou 5...., mas nao o meu N70 para MP3... logo nao sei autonomias com MP3 a bombar!
 
N70 com 3G ligado a bateria dura 2 dias o terceiro ja nao me deve aguentar.... sem 3G dá 4 ou 5...., mas nao o meu N70 para MP3... logo nao sei autonomias com MP3 a bombar!


Humm ok tks era isso que tbm queria saber.. pronto entao ta decidido.. se dura assim tanto chega perfeitamente.. tks [] :)
 
boas
eu tenho um nokia N70 Music Edition e eu ouço musica todos os dias...a bateria dura + ou - 5dias e estou kuase sempre a ouvir musica

cumpz

Sparo
 
boas
eu tenho um nokia N70 Music Edition e eu ouço musica todos os dias...a bateria dura + ou - 5dias e estou kuase sempre a ouvir musica

cumpz

Sparo



Tks.. e' que eu tinha era receio que a bateria acaba-se em poucas horas entao assim ja estou mais a vontade.. E' que ja ando farto do meu N-Gage TM xD.. ja rodou mto jogo mta coisa.. mas 4 anos com o mm e' mto tenho de renovar.. o N70 ME e' a escolha ideal entao.. ja agora os videos tem uma qualidade razoavel ou nem por isso?
 
pessima???? fgo se kiseres ate ponho um video no youtube para voces verem a kualidade...tanto a kualidade de foto como a de video sao 5*
aconselho a todas as pessoas este telemovel


cumpz

sparo
 
eu tinha 1 n70, ja o vendi, a imagem não é ma, apenas não é nada de especial, iden pra camara e uso como ponto de comparação um 6600 e um nokia que o meu irmão tem que deve ter a mesma idade
 
Back
Topo